Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Conheça os tratamentos feitos com o Fotona, aparelho que cuida da pele em até três sessões

31 jan 2022 | Beleza

Por Redação

Em Fortaleza, o equipamento está disponível na Clínica Virtvs, da Dra. Lara Rosado

Por Stéphanie Sousa*

Em Fortaleza, os tratamentos com o Fotona são feitos pela dermatologista Lara Rosado, da Clínica Virtvs. (Foto: Fernando Travessoni)

À frente da Clínica Virtvs, a dermatologista Lara Rosado e o esposo, o psiquiatra Eliezer Feitosa, têm como mais recente investimento o aparelho Fotona Starwalker, que promete ser uma revolução nos tratamentos estéticos na capital cearense.

De acordo com a Dra. Lara, a iniciativa segue o fluxo da evolução da medicina e da dermatologia, aliada à área estética, nos últimos anos. “O ramo se desenvolveu muito devido à demanda de mercado existente. Nesse contexto, muitos procedimentos novos surgiram, assim como antigos foram aprimorados, para tratar diversas causas, dos menos aos mais invasivos. Por isso, pensei muito no que trazer de diferente para a Virtvs”, afirma a médica, reforçando o valor da busca pela modernização.

LEIA MAIS >> Dra. Lara Rosado apresenta Fotona StarWalker em jantar para convidados

Dra. Lara Rosado apresenta Clínica Virtvs à família e celebra aniversário

O Fotona Starwalker é um laser desenvolvido na Eslovênia, com tecnologia híbrida de ponta, que engloba 14 tipos de pulsos, capaz de tratar diversas necessidades. “Duas demandas muito importantes para o público, tanto feminino como masculino, são o rejuvenescimento e a retirada de manchas. E para isso, o Fotona é o tratamento padrão. Ele melhora todo tipo de mancha, trazendo um aumento da qualidade da pele e diminuindo a flacidez”, explica.

A dermatologista ainda salienta que poucas sessões são necessárias – três, em média -, e que o pós-procedimento tem rápida recuperação, com resultados seguros e efetivos a longo prazo. “Se os pacientes possuem várias queixas ao mesmo tempo, irão procurar um acompanhamento eficaz, consistente e com poucas sessões, para o qual precisem ir poucas vezes à clínica”, pontua.

Versatilidade é a característica-chave do equipamento, que atua com qualidade e consistência na remoção de tatuagens, cicatrizes de acne, estrias, acne ativa, lesões vasculares, melhora da textura e dos poros cutâneos.

Melasma

Dentre todas as funções, o ponto alto do Fotona Starwalker é o uso para tratar o melasma, condição que se caracteriza pelo surgimento de manchas escuras na pele, mais comumente no rosto, principalmente em mulheres. O equipamento trata todos os fatores envolvidos, que são o pigmento já acumulado na pele e as reações que levam à formação de novos pigmentos, o qual chamamos de melanogênese.

Equipamento foi desenvolvido na Eslovênia e trata diversas condições da pele. (Foto: Fernando Travessoni)

“Ela é muito influenciada por fatores inflamatórios, vasculares e de envelhecimento da pele. Então, o Fotona trata todos esses elementos envolvidos, desde a quebra do pigmento já existente, controle da inflamação, controle vascular e inclusive a promoção do rejuvenescimento, já que, hoje, estudos mostram que o envelhecimento cutâneo está estritamente relacionado à piora do melasma”, elucida a especialista. 

*Este conteúdo foi originalmente publicado na Revista Márcia Travessoni ed. 18.

Serviço

Clínica Virtvs
Rua Marcos Macedo, 1333 – Meireles. Pátio Dom Luís, torre 2, sala 1106. 
(85) 9 9780 1256

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE