Fazendo o babyliss da forma correta, prfvr!!

Por Lucas Magno

O cabelo de La Bündchen está no topo da lista de desejos

Nos últimos dias um vídeo de “beleza” bombou na internet, mas ao contrário do que se pensa, um tutorial que não deu muito certo virou o centro das atenções. Por algum motivo (talvez o babyliss com a temperatura acima da média) o cabelo da mocinha acabou sendo arrancado pelo aparelho (triste fim), mas como fazer um penteado correto usando a técnica? A gente vai dar algumas dicas pro resultado ser lindo e você não perder nenhuma mecha do cabelo.

O primeiro passo é dividi-lo em quatro partes, depois é interessante dar leves borrifadas com termoprotetor, mas colocando o exagero de lado pra não deixar as madeixas muito molhadas, senão o babyliss pode não funcionar. Escolha um lado e comece a pegar as mechas, pode ser até de forma aleatória (desde que você lembre qual pegou), penteie com os próprio dedos e enrole no babyliss. Vinte segundos costuma ser o bastante, mas é importante que você toque rapidamente com o dedo pra saber se já está quente o suficiente pra tirar. Outra boa dica é não fazer o processo com muito cabelo de uma vez, pois pode não funcionar. Quando terminar, uma aplicação de spray fixador é sempre uma ótima pedida.

Agora não se assustem se os cachos ficarem muito marcados (e meio cafonas), porque sim, eles vão se desfazendo e ganhando forma até o momento de você sair. Que tal tentar fazer em casa e dizer pra gente como ficou?


Amanda Seyfried


Rachel Bilson


Reese Witherspoon


Kourtney Kardashian


Rihanna


Taylor Swift


Vanessa Hudgens


Carrie Underwood

Como não fazer um babyliss!

Por Lucas Magno

+ Fan Page MT

Veja também