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Mac Cosmetics lança primeira linha voltada para o skincare

8 fev 2023 | Beleza

Por Redação

A linha será vendida no Brasil a partir do dia 9 de fevereiro

A linha apresenta inicialmente três produtos e um pincel de aplicação (Foto: Divulgação)

A Mac Cosmetics lança no Brasil, nesta quinta (9), sua primeira linha focada em skincare, a Hyper Real. A princípio, três produtos e um pincel serão lançados primeiro: um sérum-hidratante facial chamado Serumizer (R$ 199, 15 ml), o creme hidratante facial SkinCanvas Balm (R$ 129, 15 ml), o cleansing oil Fresh Canvas (R$ 109, 30 ml) e o pincel SkinCanvas (R$ 249).

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“Hyper Real preenche a lacuna entre maquiagem e skincare para mostrar como nossos cuidados com a pele apoiados pela ciência e aprovados pelos artistas são projetados para funcionar e apoiar o desempenho da maquiagem – tudo isso enquanto cuida da sua pele. Abordar os cuidados com a pele através das lentes da Skin Artistry nos posiciona bem em relação a outras marcas concorrentes porque estamos abordando o skincare de uma maneira exclusiva da Mac”, disse Aïda Moudachirou-Rébois, a CMO da Mac Cosmetics, em entrevista à Vogue. 

A CMO da marca ainda reforça que os resultados podem ser vistos imediatamente após usar os produtos. “Vimos isso transparecer claramente em estudos sensoriais e clínicos. Por exemplo, com o nosso Serumizer, vimos que ele é capaz de manter a aparência da maquiagem fresca por 12 horas, fortalecer a barreira cutânea após o primeiro uso e melhorar a hidratação da pele, além disso, consumidoras relataram que o sérum deixou a pele com uma aparência mais saudável e minimizou a aparência dos poros após 4 semanas”. 

Aïda também contou que a Mac, que pertence à The Estée Lauder Companies, tem trabalhado nos produtos há três anos. “Uma das razões para esse timing foi porque queríamos investir em testes extensivos de consumidores e artistas em todo o mundo para checar todos os aspectos possíveis dos produtos, incluindo seus benefícios clínicos e sensoriais. O teste valeu a pena porque vimos resultados surpreendentes com os consumidores em nossos mercados ocidentais e orientais”.  

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