Glitter é um dos protagonistas

Boca tudo!

Direto de Cannes

É muito brilho, gente!! A L’Oréal Paris já é patrocinadora do Festival de Cannes há 16 anos (!!!) e em todas as temporadas aproveita o burburinho em torno da Riviera Francesa pra lançar novos produtos com temas especiais. Os flashes da marca de cosméticos estão todos virados pra nova linha L’Or Sunset, que tem Doutzen Kroes como garota-propaganda, e aposta alto no brilho, na luminosidade do sol e no luxo dos tapetes vermelhos.

A edição dos produtos é limitada e conta com rímel, batons, sombras e esmaltes. O dourado e a aplicação de (muito) glitter são os protagonistas da coleção.

Em uma das fotos da campanha, a gente pode até se inspirar e montar um look digno pra curtir a noite. A sombra preta com pigmentos brilhantes nos olhos de Doutzen dá uma profundidade incrível pro resultado, sem falar que o compose com as unhas fecha a produção com chave de ouro (e bota ouro nisso!). Infelizmente, os novos produtinhos ainda não têm data específica de lançamento por aqui…

+ Confira também o vídeo do lookbook da coleção feito em Cannes com a indiana Sonam Kapoor.

Por Lucas Magno