logo

Ousadia no make uma vez na semana. Topa?

Por Lucas Magno


Sem medo de ousar

Você acorda, toma banho, escova os dentes, escolhe a roupa pra trabalhar e fica com aquela dúvida mortal: qual make usar pra não parecer too much? Huumm, quer saber? Hoje não existe mais isso de estar sempre muito clean. Claro que a sobriedade é perfeita pra se usar o dia-a-dia, mas porque não ousar pelo menos uma vez por semana? Nas passarelas nacionais e internacionais a maquiagem com frescor e saúde foi bastante usada, mas teve também o choque (de monstro) dos batons avermelhados e energéticos. Nossa dica é sair da mesmice e surpreender com um make tudo.

Vale olhos esfumaçados e boca vermelha, vale sombra roxa com boca vinho, vale lábios laranjas com cílios postiços, vale combo monocromático… Outra boa dica é deixar a sexta-feira como o dia oficial pra “sair da rotina”. Não tem nada melhor do que fazer o bom e velho reboco pela manhã e fazer ele durar até altas horas!

Amber Heard, Lana Del Rey e Julia Petit sabem a dose perfeita de make tudo pra fazer e acontecer. Veja as fotos e reproduza sem medo.


Amber Heard


Lana Del Rey


Julia Petit


Emma Stone


Scarlett Johansson


Kristen Stewart na revista W


Boca preta?


Gótica


Cintilante e colorido


Foco no delineador


Nas passarelas tem muito brilho

Por Lucas Magno

+ Fan Page MT

Veja também