logo

Pela primeira vez la Bündchen estrela pra Chanel

Por Lucas Magno

Tinha gente dizendo que o próximo rosto da Chanel seria o da cantora Rihanna, mas a gente até explica o porque do rumor. Segundo o Daily Mail, há alguns dias a própria cantora havia postado no Intagram uma foto envolta por uma toalha e várias joias da grife, e na legenda: minha nova campanha secreta. A ideia de ter a cantora à frente da label caiu por terra esses dias quando outro nome foi anunciado pro cobiçado cargo: ninguém menos que Gisele Bündchen.

Pra se ter uma ideia, Gisele já tem mais de 15 anos de carreira e essa é a primeira vez que ela estrela uma campanha de beleza da Chanel. No caso, a coleção escolhida foi a “Les Bieges” e as fotos foram feitas por Mario Testino, que adora Gisele e já fotografou a übertop em diversos outros momentos.

Já tem algumas fotinhas de divulgação rodando a internet. Assim que a campanha (e os produtos) forem revelados, a gente mostra NA HORA!

UPDATE: O vídeo da campanha acabou de sair, e com ele a informação de que os produtos chegam às lojas do Hemisfério Norte em março, com previsão de lotar as prateleiras brasileiras só em dezembro.

Por Lucas Magno

+ Fan Page

Veja também