unhas_brancas_mt3

Você provavelmente vai se lembrar das épocas do colégio em que todas as meninas pintavam as unhas com liquid paper (corretivo), enquanto a aula mais chata da semana acontecia… Naqueles tempos, provavelmente, você nem imaginaria que a unha branca total viraria tendência de passarela das mais quentes do Verão. Esqueça o vermelho intenso e o preto gótico, o lance agora é pintar as unhas de branco.

Grifes conceituadas no mercado, como rag & bone, Moschino e Karen Walker, colocaram na passarela suas modelos com versões interessantes da proposta, desde o esmalte opaco ultrabranco até o mais perolado. Contudo, algumas reservas devem ser consideradas, afinal, a “tendencinha” pode levar você a um caminho brega sem volta. A ideia é que as unhas estejam pequenas; para serem pintadas de branco e para que a durabilidade seja prolongada, a aplicação de um bom top coat é essencial. Vai pra algum evento? Deixe para pintar as unhas logo antes do dia, os esmaltes brancos tendem a amarelar rapidamente. ; )

Separamos VÁRIAS marcas de esmaltes com suas versões brancas. Do mais barato até o mais grifado. Escolha o seu e brilhe muito.

unhas_brancas_mt2

unhas_brancas_mt

ESMALTE BRANCO AND BREGA É COISA DO PASSADO

Fotos: Elle BR