28 jun 2013 | Beleza
São mais de 100 cores de batons
As convidadas puderam usar e abusar dos produtos
O lançamento aconteceu na Casa de Moá
Nessa semana, a Equipe MT foi convidada a comparecer a um almoço exclusivo pra imprensa na Casa de Moá. Na ocasião, uma novíssima marca de cosméticos lançava suas primeiras lojas no Ceará. A “Quem Disse, Berenice?” finalmente chega ao Nordeste com força total pra renovar os desejos femininos de beleza.
Os diretores criativos dos produtos conversaram com a gente e deixaram claro: a marca não é apenas um apanhado de produtos de maquiagem, mas um novo olhar sobre o mundo da mulher contemporânea e uma possibilidade a mais de enxergar o universo dos cosméticos. A grande sacada da “Quem Disse, Berenice?” é o lema “Tente e erre o quanto quiser”. Por isso, a linha de demaquilantes é imensa. O lance é fazer o que der na telha e testar até encontrar o make perfeito.
A coleção tem um arsenal de mais de 100 cores de batons, 18 opções de bases (para absolutamente todos os tipos e cores de pele), 70 tonalidades de sombras, esmaltes da temporada e perfumes. Outro destaque é a abrangência de pincéis, aplicadores e até cílios postiços, pra não deixar ninguém na mão na hora de se maquiar.
A “Quem Disse, Berenice?” vai abrir espaços exclusivos nos Shoppings Iguatemi e Via Sul, e a ideia é ter mais três lojas por aqui até o fim do ano. A-D-O-R-A-M-O-S!
Batom vermelho de dia é risco certo. Brilho na sua idade nem pensar. Olho preto só pode à noite. Quem Disse, Berenice?
https://www.quemdisseberenice.com.br
Por Lucas Magno