Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Teresa Santos é eleita Miss Universo Ceará pela segunda vez

8 out 2021 | Beleza

Por Redação

A primeira coroa de representante do Estado foi conquistada em 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (8), o Teatro São José recebeu as dez candidatas ao título de Miss Universo Ceará 2021 e consagrou Teresa Santos, a Miss Maranguape, como vencedora pela segunda vez. A primeira coroa de representante do Estado foi conquistada em 2018 e a estudante de psicologia alcançou o terceiro lugar na etapa nacional naquele ano.

LEIA MAIS >> Saiba tudo o que acontece nos bastidores do Miss Ceará 2021

Ivanildo Nunes e Theresa Montenegro assinam looks do concurso Miss Universo Ceará

Por causa da pandemia de Covid-19, apenas alguns convidados estiveram no evento, bem como o missólogo Raimundinho Júnior; a atriz Karla Karenina; o estilista Ivanildo Nunes; a empresária Jane Kelly Martins; a diretora do Miss Universo Brasil, Marthina Brandt; o diretor de programação do Sistema Verdes Mares, Fábio Ambrósio; e a superintendente da Uniodonto Fortaleza, Pollyana Bitu, que formaram a bancada de jurados.

A abertura do concurso contou com a reunião de todas as misses em uma coreografia, bem parecido com o que acontece na etapa nacional e internacional. Em seguida, houve o desfile de traje de banho, fazendo referência a temática náutica, e a passarela com os vestidos de gala assinados por Ivanildo Nunes. 

As cinco finalistas foram escolhidas previamente, durante o confinamento. O top 5 ficou composto, então, pelas representantes de Fortaleza, Maracanaú, Baturité, Groaíras e Maranguape. Após a etapa de perguntas, a Teresa foi coroada como vencedora pelas mãos de Marthina Brandt. Groaíras e Fortaleza ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. 

A vencedora do Miss Ceará terá pouco tempo para se preparar para o concurso nacional, isso porque o confinamento iniciará no dia 29 de outubro, em Salvador. Pela primeira vez na história, o Miss Brasil acontecerá a bordo de um transatlântico, no cruzeiro Vumbora Pro Mar, do cantor Bell Marques. No dia 2 de novembro, as candidatas embarcam no navio, que chegará em Santos para buscar os convidados no dia 5. O concurso coroa a Miss Universo Brasil 2021 no dia 7 de novembro.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE