Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Teresa Santos faz bonito, mas não avança no Miss Universo; Índia vence

12 dez 2021 | Beleza

Por Diego Chehin

Embora estivesse entre as favoritas, a cearense não se classificou entre as finalistas e ficou de fora da reta final. A vitória ficou com a representante indiana

A expectativa era grande em torno de Teresa Santos, cearense de Maranguape, que representava o Brasil na 70ª edição do Miss Universo, que aconteceu em Israel. Mesmo figurando entre as favoritas, em uma competição com 79 concorrentes de todo o mundo, a brasileira não conseguiu avançar para a reta final e ficou de fora das primeiras 16 finalistas.

Outras latinas, como as representantes do Paraguai, Porto Rico, Panamá e Colômbia seguiram adiante nas eliminatórias. A representante do Paraguai, no entanto, foi a única a chegar ao Top 3, ao lado das competidoras da Índia e da África do Sul, na luta pela coroa. Ao final do concurso, sempre recheado de controvérsias em torno do resultado, a indiana Harnaaz Sandhu foi coroada Miss Universo.

A indiana Harnaaz Sandhu, nova Miss Universo

Apesar do resultado frustrante, Teresa recebeu o apoio de fãs, famosos e vencedoras de competições anteriores, que a celebraram por representar tão bem o país.

O traje típico apresentado por Teresa, com referência ao pau-brasil, foi assinado por Bruno Oliveira. O look da final foi desenhado por Israel Valentim

Conheça Teresa Santos

Teresa Santos, Miss Ceará e Miss Universo Brasil 2021, tem 23 anos e é estudante de psicologia e modelo. A vivência pelo mundo a habilitou a dominar outros dois idiomas além do português: inglês e espanhol. Para o Miss Brasil, a cearense de Maranguape contou com uma intensa preparação. A agenda incluiu aulas de passarela, etiqueta, postura e oratória. O staff ainda contou com personal trainer, nutricionista, cirurgião plástico, fisioterapeuta dermatofuncional, espaço de beleza e equipe odontológica.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE