Não, não precisa ser uma mala de beleza tão grande

Victoria Ceridono é a nossa editora de beleza favorita, comandando a editoria de beauty da revista Vogue Brasil e à frente de um blog dentro do site da publicação, Vic (pros íntimos) é pura simpatia e ganha pontos por passar as dicas com praticidade e nenhuma afetação. Rasgação de seda à parte, essa semana a moça viajou pra Aspen, nos Estados Unidos, e claro, não deixou os leitores na mão: montou uma necessàire perfeita pra passar frio ou calor e não esquecer nenhum produto importante. Vamos ver o que Vic acha indispensável nas viagens?

Pra começar ela comenta as escolhas pra passar um tempo na praia: “Vou geralmente uma vez por ano para a praia; da última vez, levei um kit reforçado pra dividir com minhas amigas“. Lá a principal preocupação é com a proteção e hidratação da pele, entre rosto e corpo. Outra dica é usar o cabelo preso dando conforto no mar ou na piscina. O protetor Sun Fresh, da Neutrogema, tem ótima textura. Segundo ela, “a tecnologia é gênia: você consegue borrifar na pele molhada sem ficar esbranquiçado e perder a eficácia! Perfeito para o pós-mergulho!”

No frio a hidratação também ganha força, afinal, o ar mais seco do inverno também pode acabar com a pele. “No frio, é preciso hidratar muito a pele do corpo, ela fica muito sensível e irritada“. Uma bolsa recheada de hidratantes, lipbalms e protetores solares com textura levinha são ótimas pedidas. Bepantol pros lábios são obrigatórios e Vic ainda sugere blushes super cremosos da Illamasqua pra dar um ar de saúde a pele. Tome nota!

Por Lucas Magno

Mais informações sobre produtos AQUI.