Trancoso, na Bahia, foi o cenário escolhido por Kika Laffranchi e Tiago Schietti para selarem sua união, no sábado (20). As fotos do casamento, avaliado em R$ 5 milhões, rodaram as redes sociais pela beleza do destino escolhido. Basta digitar a #casamentokikaeti para espiar as imagens deslumbrantes!

Kika é herdeira de Barbara Laffranchi, que por sua vez é filha de Elisabeth Laffranchi, que figura sempre na lista dos bilionários brasileiros. De acordo com o Glamurama, em 2016, Elizabeth tinha fortuna de R$ 2,82 bilhões.

Kika e a mãe, Barbara, em Trancoso

Ainda sobre o casório, destaque para as apresentações de Ivete Sangalo e da banda Jota Quest, que animaram os convidados. O vestido escolhido por Kika foi assinado pelo estilista Junior Santaella, já a make foi de autoria do beauty artist Thiago Straub e Diogo Guerra o responsável pelo penteado.

LEIA MAIS:
.Casamento: selecionamos 10 looks para você se inspirar

Convidados cearenses marcaram presença na festa. Alexandra e Fred Pinto, a filha do casal, Mariana Pinto, e o marido, Lucas Ximenes,estiveram em Trancoso para prestigiar o casório.

Re Chineze, Paula Victorelli, Alexandra Pinto, Desirée Soares, Mariana Pinto e Andrea Bogosian

Nomes como Galvão Bueno, Camila Coutinho, Mariana Rios, Lu Tranchesi e Lele Saddi também estavam entre os convidados.

Vale destacar que o casório contou com duas festas ao todo na casa da família da noiva, no condomínio Altos de Trancoso. O welcome drink foi na quinta-feira, com um estilo mais despojado.

Confira as fotos do casamento: