No próximo dia 8 de fevereiro o “The American Kenell Club Museum of the Dog” reabre em Nova York e é uma ótima opção de lazer para quem está de viagem marcada para a cidade americana. O espaço reúne obras de arte caninas, incluindo pinturas, esculturas e outras criações. 

Uma curiosidade é que o museu pertencia à cidade de Nova York, mas foi realocado para a cidade de West St. Louis Country, no estado do Missouri, no ano de 1987.

Parte das obras do “The American Kenell Club Museum of the Dog” retratam vira-latas. Ainda será disponibilizado para os visitantes uma biblioteca para que eles conheçam mais sobre cada raça canina. Dentre as novidades, estão interações digitais como o quiosque chamado “Find Your Match“, onde você pode tirar uma foto sua e descobrir qual raça de cachorro se parece mais com você.

O espaço cultural Avenida Park, 101, próxima ao Bryant Park, no bairro de Murray Hill. O ingresso custa 15 dólares para adultos, 5 dólares para crianças com menos de 5 anos e 10 dólares para idosos, estudantes, veteranos e militares na ativa. Como já acontece em outros museus, haverá ainda uma “gift shop” onde os visitantes poderão comprar lembranças.