Durante os dias 25 a 28 de abril, Lisboa, em Portugal, recebe o maior congresso sobre TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) do mundo, o World Congress on ADHD. A intensa programação, promovida pela Federação Mundial de ADHD, inclui palestras e exposição de estudos altamente relevantes em torno do transtorno, que atinge cerca de 5% das crianças em idade escolar.

As Psicólogas e Diretoras do Neuropsicocentro (NPC e NPC Life), Clarissa Leão e Silviane Andrade, estão na capital portuguesa afim de buscar o aprimoramento do conhecimento, para oferecer novas possibilidades dentro da área em que atuam.

>> Sobre o NPC e o NPC Life

Referências no Ceará e no Brasil em tratamentos multidisciplinares para os mais diversos transtornos do neurodesenvolvimento. O Neuropsicocentro é o primeiro centro de reabilitação do país a oferecer tratamento para pacientes com TDAH, Autismo e outros transtornos com um Parque Multissensorial 6D, sendo pioneiro em Fortaleza na abordagem transdisciplinar, o que permite uma maior interação entre os profissionais e, com isso, uma maior evolução do tratamento.

VEJA TAMBÉM: Pioneiro, Neuropsicocentro inaugura 1º Parque Multissensorial 6D do Brasil