Em sua terceira edição no carnaval carioca, o Camarote Nº1, idealizado pelo empresário Victor Oliva, reforça sua identidade musical e apresenta novidades aos foliões. Localizado ao lado do primeiro recuo da bateria, o espaço oferece vista privilegiada para as grandes atrações das noites: os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. A festa acontece no domingo, 03 de março; na segunda, 04; e no sábado das campeãs, 09 de março. A venda de ingressos para o público já está disponível pelo site.

Uma das grandes novidades para 2019 é a criação do Hotel Nº1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda especial. A festa começa na sexta-feira, 1º de março, com o show do DJ Claptone na Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira, 04 de março. Os foliões podem adquirir a hospedagem no Hotel Nº1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single.

Para Victor Oliva, essa é mais uma comodidade para os foliões. “Queremos sempre oferecer o que há de melhor para nossos convidados e, por isso, criamos um calendário de ações especiais dentro do Prodigy, nosso parceiro desde 2016 e local do nosso credenciamento”, afirma. “Essa iniciativa traz mais dias de festa, praticidade para os convidados e mais momentos de interação entre o público”.

Em sua terceira edição, o Camarote Nº1 ainda traz o melhor do samba brasileiro e do eletrônico, ritmo garantido pelo sócio Álvaro Garnero, por meio do Cafe de la Musique. Depois de trazer DJs renomados como Black Coffee e Steve Angello, o empresário promete um line-up incrível para esquentar a pista durante os intervalos dos desfiles.

Grandes nomes nacionais também já confirmaram presença no Camarote Nº1. A mamãe de primeira viagem Sabrina Sato fará a alegria dos foliões como Musa do Nº1

A apresentadora e digital influencer Thaynara OG está confirmada como Madrinha do Nº1. Thaynara faz parte da história do Camarote Nº1 desde o início e, em 2019, entra para o time de destaques do projeto. 

Thaynara OG também participará do Camarote Nº 1

Já o sambista Dudu Nobre comandará as rodas de samba que animam o andar térreo do Camarote nos intervalos dos desfiles das escolas de samba. Depois do sucesso de 2018, o artista trará grandes nomes do ritmo para encontros musicais históricos. Monarco e Nelson Sargento são alguns dos confirmados para os dias de evento. Novas atrações serão divulgadas ao longo dos próximos meses.