Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

1917 e Succession: conheça o filme e a série vencedores do Globo de Ouro 2020

6 jan 2020 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

A cerimônia do Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo (5), em Los Angeles, e que dá largada à temporada de prêmios, surpreendeu em algumas categorias.

LEIA MAIS >> Globo de Ouro 2020: confira os looks do tapete vermelho

Globo de Ouro 2020: veja a lista com todos os vencedores

Em “Melhor série – drama“, Succession, do canal por assinatura HBO, desbancou sucessos como Big Little Lies, The Crown, Killing Eve e The Morning Show e levou a melhor.

O ator Brian Cox, protagonista da série, levou o Globo de Ouro na categoria “Melhor ator em série de TV – Drama“.

Com duas temporadas, o seriado da emissora americana já foi renovado para o terceiro ano. A nova temporada deve estrear ainda esse ano.

Succession conta a história da família Roy, controladora de um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do planeta. Quando a saúde e sanidade mental do patriarca Logan Roy, interpretado por Brian, parecem comprometidas, seus 4 filhos embarcam em uma verdadeira guerra fria pelo controle dos negócios da família.

Melhor filme de drama

Já o filme 1917 foi premiado no Globo de Ouro nas categorias de melhor filme (Drama) e melhor diretor para Sam Mendes.

Com previsão de estreia para 23 de janeiro nos cinemas brasileiros, o filme acompanha dois soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar seus colegas de batalhão.

Com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt no elenco

Vale destacar que o filme Era uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, que venceu a categoria Melhor Filme – Musical ou Comédia, estreou nos cinemas do Brasil em 2019.

O longa, aliás, foi o mair vencedor da premiação, com trés troféus: além de filme de comédia, ganhou roteiro e ator coadjuvante para Brad Pitt.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE