Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ao lado de Baco Exu do Blues, Luísa Sonza encerra primeira edição do Festival Zepelim

21 ago 2022 | Entretenimento

Por Redação

O cantor retornou ao palco para cantar ‘Hotel caro’ junto com a artista; a música é uma parceria da dupla

Baco Exu do Blues e Luísa Sonza eram alguns dos artistas mais aguardados (Foto: Nicolas Gondim)

A primeira edição Festival Zepelim reuniu artistas de diferentes estilos em 12 horas de show. Nome bastante aguardado pelo público, a cantora Luísa Sonza encerrou a noite de sábado (20), com direito a participação do cantor baiano Baco Exu do Blues. Marina Sena, Alceu Valença e BaianaSystem também subiram ao palco do evento realizado no Marina Park Hotel, que contou ainda com espaços de arte e moda.

LEIA MAIS >> Confira a programação cultural de agosto em Fortaleza

Festival Zepelim promove soft opening exclusivo para convidados; veja detalhes

Em uma apresentação performática, já próximo ao nascer do dia, Luísa Sonza animou o público que havia curtido outras 13 apresentações. A intérprete de “Cachorrinhas” cantou sucessos atuais e também do início da carreira e ainda recebeu presente de fãs, entre os mimos, estava uma bandeira do Ceará com o nome da cantora escrito. Pouco antes do fim da apresentação, o rapper Baco Exu do Blues, um dos nomes em ascensão no cenário musical atual, retornou ao palco para cantar o seu feat. com Luísa, “Hotel Caro”.

Luísa Sonza encerrou a noite (Foto: Nicolas Gondim)

Sucesso de primeira

A dona do hit “Por Supuesto”, Marina Sena, se apresentou no Ceará pela primeira vez e comemorou um ano de lançamento de “De Primeira”, álbum de estreia da carreira solo da ex-vocalista da banda Rosa Neon. Segundo a artista, o nome do disco foi escolhido porque já sabia que seria um sucesso logo de início. “É porque vai bombar de primeira. Eu acredito muito nesse álbum”, contou no Especial “De Primeira”.

Marina Sena comemorou um ano de lançamento do primeiro álbum solo (Foto: Nicolas Gondim)

Nome já consagrado, Alceu Valença fez o público – mesmo cansado – dançar hinos do forró, como “Pagode russo”, e também clássicos da carreira. Quem também animou a noite foi o grupo BaianaSystem que já iniciou o show cantando o “Sulamericano”, uma das canções mais conhecidas da banda.

Alceu Valença cantou clássicos do forró (Foto: Nicolas Gondim)

Também passaram pelo evento Mallu Magalhães, Igor Montenegro, Selvagens à Procura de Lei, Gilsons, Bala Desejo, Lagum, Jean Tassy, West Reis e Daparte.

Artes

O Festival contou ainda com espaços de artes, entre eles local com esculturas do artista plástico Narcélio Grud. Com o movimento do vento, as obras são capazes de produzir sons. Além disso, diversas marcas locais, entre elas a BABA, contaram com stands de exposição e vendas.

Confira os registros, por Nicolas Gondim:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE