Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Art Basel ganha versão virtual até 26 de junho

22 jun 2020 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

A edição 2020 da Art Basel, maior feira de artes do mundo que acontece anualmente na Suíça, ganhou uma versão virtual devido à pandemia. No site da feira, é possível ver mais de 4.000 obras de artes em salas de exibição online, apresentadas por 282 galerias do mundo. O evento iniciou na sexta-feira (19) e segue até dia 26 de junho.

Para ter acesso ao conteúdo, basta acessar o site da feira e fazer um cadastro. Além de acompanhar as obras, é possível comprá-las e acompanhar lives com curadores e especialistas do mercado de artes.

LEIA MAIS >> Arte para colorir: baixe os layouts juninos do Site MT

Multiarte cria mural virtual em memória de Bia Perlingeiro

As galerias Fortes D’Aloia & Gabriel, Luisa Strina, A Gentil Carioca, Mendes Wood DM e Bergamin e Gomide representam o Brasil na mostra e exibem, inclusive, obras construídas durante a quarentena. A yokumē, de Ernesto Neto, da Fortes D’Aloia & Gabriel, é um exemplo disso.

Obra de Antonio Obá, de 2020, exposta entre as obras da galeria Mendes Wood DM Foto: Reprodução/Art Basel

Edição de Miami

Apesar do cancelamento da Suíça, a edição da feira que acontece em Miami segue confirmada para dezembro deste ano, de 3 a 6.

A de Hong Kong acontece de 25 a 27 de março do ano que vem. Já a edição da Suíça de 2021 também está com data garantida: de 17 a 20 de junho.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE