Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

BBB 22: Naiara Azevedo é a primeira confirmada do reality; confira spoilers

19 nov 2021 | Entretenimento

Por Redação

A informação foi confirmada na coluna do jornalista Leo Dias, do site Metrópoles

Naiara Azevedo ganhou fama nacional ao emplacar o hit “50 reais” (Foto: Reprodução/Instagram)

A próxima edição do “Big Brother Brasil 22”, da TV Globo, está chegando e alguns spoilers já estão sendo divulgados. Na tarde desta sexta-feira (19), o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, revelou o nome de uma participante que está confirmada para entrar no reality show no grupo Camarote: a cantora sertaneja Naiara Azevedo.

LEIA MAIS >> Paris Hilton se casa com empresário Carter Reum; veja detalhes da cerimônia

Nicole Bahls posa de mãos dadas com filho de Solange Almeida e seguidores ‘shippam’

A informação foi confirmada junto a fontes do colunista na produção e através de pessoas próximas à artista. Naiara Azevedo ganhou fama nacional ao emplacar o hit “50 reais”, em parceria com a dupla Maiara e Maraísa.

Além de Azevedo, nomes como o do ator Rodrigo Simas, Lexa, Ellen Roche, Di Ferrero, MC Carol, entre outros famosos, estão sendo cotados para entrar na atração global.

Prova revelada

Na semana da estreia, que acontece no dia 17 de janeiro, os famosos do Camarote e anônimos do grupo Pipoca já disputam um respiro em sua permanência no programa através de uma prova de imunidade, repetindo a tradição do reality da Globo.

Segundo o jornal Extra, a emissora está entregando um documento para os anunciantes com objetivo de atrair o patrocínio logo na época de pico de audiência, nos primeiros dias de programa.

No texto, a Globo revela que a primeira prova será de imunidade. A cota a ser vendida às marcas parceiras para que apareçam e patrocinem a prova seria de mais de R$ 2 milhões (R$ 2.265.000).

“A primeira prova do BBB é uma das mais marcantes de todo o programa e proporciona a imunidade para um ou mais participantes na primeira semana”, diz o documento.

Botão misterioso

Em meio à correria de fechar contrato com os outros famosos do grupo Camarote, Boninho também tirou tempo para divulgar um botão misterioso que é uma das novidades da nova edição.

“O que a gente promete… tem!”, escreveu o diretor ao postar vídeo em seu Instagram. “Um botão no spoiler. Exatamente. Aquele botão que falamos. Que botão é esse? Para que um botão no ‘BBB’? Esse botão vai estar lá”, dizia a narração do vídeo que apresentava rascunhos em papel do formato e estilo do tal botão.

Na última edição, Boninho chegou a citar um botão de desistência. “Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado”, disse, na época.

Enquanto o programa estreia no dia 17 de janeiro, o seu fim está previsto para o dia 21 de abril, com a nova tradição de um episódio de reencontro dos participantes, dois dias depois.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE