Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

BBB 22 terá cearense no elenco; saiba detalhes

10 jan 2022 | Entretenimento

Por Redação

Anúncio foi feito por Tadeu Schmidt, domingo (9), no Fantástico

Tadeu Schmidt garantiu que terá cearense no BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador do BBB 22, Tadeu Schmidt, anunciou ontem (9), no Fantástico, alguns detalhes dos participantes da nova edição do reality show. Uma das dicas é que “tem gente do Ceará”. 

LEIA MAIS >> BBB 22: veja quais são as regras que os participantes devem cumprir

Confira quem são os possíveis participantes do BBB 22

“Podem anotar: no BBB 22 tem gente de Minas [Gerais], Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba e entre outros estados”, disse ele.

O apresentador revelou, ainda, que o programa ainda terá professora, relações públicas, estudante de medicina, influencer e ator.

“Tem um que não aguentou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros — esse aqui vai ter vida fácil no ‘BBB’, vai ser refrescante. Tem quem se amarre em balé clássico. Tem outra que prefere circo. Tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé! Quem é que faz isso? Tem gente que diz que só come besteira na rua escondido da família”, contou ainda ele. Na internet, as especulações já iniciaram. Nomes como Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Thayana OG são citados no Twitter. O Site MT listou quem são os possíveis participantes do BBB 22.

Cearenses no BBB

O Ceará tem um histórico de cearenses polêmicos que já passaram pela casa mais vigiada do País. A influenciadora digital Kerline Cardoso participou da última edição, mas acabou eliminada na primeira semana. Ainda assim, ela não foi esquecida e sempre protagoniza memes.

No BBB 18, Lucas Fernandes e Patrícia Leite representaram o Estado no reality show. Os dois vivenciaram momentos polêmicos na casa: ele acabou se aproximando de Jéssica Mueller, e quando saiu descobriu que seu noivado tinha terminado; já Patrícia ganhou a antipatia do público e foi considerada uma das vilãs do programa. Ela foi eliminada com 94,26%. 

Rafael Memória era estudante de medicina quando entrou no BBB, em 2008. O BBB ainda contou com a participação de Roberta Brasil, que viveu um triângulo amoroso no BBB 6 com Mariana Felício e Daniel Saulo, e Natália Nara, que participou da 5ª edição do reality.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE