Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Britney Spears pede pelo fim da curatela do pai em depoimento forte; entenda o caso

24 jun 2021 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

Britney também disse que todos os envolvidos na tutela, inclusive o pai, deveriam estar na prisão (Foto: Reprodução/Instagram)

A quarta-feira (23) foi marcada por várias mensagens de apoios à Britney Spears nas redes sociais, em especial no Twitter. Isso porque a cantora depôs à Justiça dos Estados Unidos e solicitou o fim da curatela do seu pai, Jamie Spears

LEIA MAIS >> Publis de R$ 250 a R$ 75 mil: saiba quanto cobram os influenciadores digitais cearenses

Luca é um filme gay? Veja as principais reflexões do lançamento da Pixar

Jamie tem a tutela de Britney há 13 anos, desde 2008, quando surgiram preocupações sobre a saúde mental da artista. Na época, ela chegou a ser hospitalizada duas vezes na ala psiquiátrica de um hospital. Existe, inclusive, um movimento, chamado Free Britney, organizados pelos fãs da cantora, pedindo o fim da tutoria. Um documentário produzido pelo The New York Times, disponível no Globoplay, “Framing Britney Spears: a vida de uma estrela”, mostra os detalhes do caso.

Ontem (23), Britney deu um depoimento forte, de cerca de 24 minutos e de forma virtual, que repercutiu mundialmente. Ela contou que foi obrigada a fazer a turnê de Las Vegas, em 2018, e disse que não pode andar de carro sozinha com o namorado, Sam Asghari, além de ter sido obrigada a mudar sua medicação para uma à base de lítio após se negar a fazer um novo show na cidade americana. 

“O lítio é um medicamento muito, muito forte e completamente diferente do que eu estava acostumada. Você pode ficar mentalmente debilitado se ficar com ela por mais de cinco meses. Eu me sentia bêbada, não conseguia conversar com minha mãe ou meu pai sobre qualquer coisa”, pontuou.

A artista ainda relatou que deseja ter um filho com o companheiro, mas que não obteve permissão para tirar o DIU (dispositivo intrauterino). 

“Eu tenho um DIU dentro de mim agora, então não fico grávida. Queria tirá-lo para começar a tentar ter outro filho, mas essa suposta equipe não me deixa ir ao médico tirar, porque não querem que eu tenha filhos . Então, basicamente, essa tutela está me fazendo mais mal do que bem. Eu mereço ter uma vida. As pessoas que fizeram isso comigo não deveriam ser capazes de sair por aí simplesmente”. 

Britney também disse que todos os envolvidos na tutela, inclusive o pai, deveriam estar na prisão. 

“Eu disse ao mundo inteiro que estou bem e estou feliz, mas é uma mentira. Eu não estou feliz. Eu não consigo dormir Estou com tanta raiva que é insano. Estou deprimida. Eu não deveria estar em uma curatela se posso trabalhar e conseguir dinheiro para mim e bancar outras pessoas. As leis deveriam mudar”. 

Uma matéria no site da Variety traz todo o depoimento de Britney a Justiça. 

Apoio

Famosos também prestaram apoio à Britney após o depoimento, entre eles Justin Timberlake, ex-namorado da artista. 

No Twitter, o cantor disse que todos “deveriam apoiar Britney nesse momento”. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE