logo

Bruna Marquezine é a nova atriz brasileira contratada pela Netflix

Por Redação
Bruna Marquezine é a nova atriz brasileira contratada pela Netflix
Na última segunda-feira (23), a Netflix divulgou o anúncio da contratação de Bruna Marquezine em publicação nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (23), a Netflix divulgou o anúncio da contratação de Bruna Marquezine em vídeo divulgado nas redes sociais. Na publicação, a atriz aparece indo dormir às vésperas do primeiro dia de trabalho na rede de streaming. Durante o sonho, Bruna se vê em produções da plataforma, como O Gambito da Rainha, Dark, A Maldição da Mansão Bly e Elite.

LEIA MAIS >>> American Music Awards 2020: Taylor Swift é escolhida ‘Artista do Ano’; veja todos os vencedores

Veja o roteiro de Bruna Marquezine pelas praias do Ceará

“Não é só um sonho, gente. BruFlix é real. Seja bem-vinda”, afirmou a Netflix no Twitter. Já Bruna Marquezine divulgou o contrato fazendo referência a um famoso post em Fernando de Noronha, “Netflix-se“, escreveu.

Além do anúncio divulgado pela empresa, a atriz também compartilhou a novidade pelo Tiktok. No vídeo com poucos segundos, ela aparece no cenário da série de sucesso da plataforma, Emily em Paris, conversando sobre o novo emprego para a personagem Camille.

Brasileiros na plataforma

Assim como Maísa Silva, Bruna Marquezine vai integrar o casting de estrelas brasileiras da plataforma. No vídeo do anúncio, a atriz também menciona o colega e recente contratado da Netflix, Bruno Gagliasso. “Esqueci de perguntar ao [Bruno] Gagliasso sobre o vale-refeição”, brinca.

Bruna Marquezine começou a carreira como atriz na Rede Globo, na novela Mulheres Apaixonadas, em 2000. A última produção na emissora foi em 2018, com Deus Salve o Rei. Este ano, ela não assinou o contrato com a emissora.

A atriz também divulgou no Instagram uma foto utilizando crachá, bolsa e boné com o nome da plataforma de streaming, “funcionária do mês”, afirmou Bruna com entusiasmo na publicação. Ainda não há informações oficiais sobre as produções que a atriz estrelará na plataforma.

Veja também