logo

Caetano Veloso lança single com o filho Tom Veloso em live

Por Redação
Caetano Veloso lança single com o filho Tom Veloso em live
Caetano e Tom Veloso realizarão live na sexta-feira (7) (Foto: Aline Fonseca/Divulgação)

Caetano Veloso lança single inédito na sexta-feira (7), dia do 78º aniversário do artista e da primeira live do cantor, transmitida pela plataforma Globoplay, a partir das 21h30. Arranjado por Mario Adnet, a música “Talvez” une Caetano com o filho Tom Veloso e o violonista baiano Cezar Mendes na criação da composição.

LEIA MAIS >> Drive-in no Imprensa Food Square tem ‘Bacurau’ e estreia de filmes na programação

Simone comemora aniversário de seis anos do filho com festa temática

Em nota sobre o lançamento, Caetano fala sobre a musicalidade de Mendes. “A música é uma coisa essencial em Cezar Mendes. Ele sente as harmonias e acompanha os caminhos possíveis das melodias como respira. Tendo ensinado muito a Tom sobre como se exprime isso com os dedos nas cordas do violão, revelou no discípulo um talento para pôr palavras em música semelhante ao dos melhores letristas de sambas-canções dos anos 1940. Tom passou a não só compor música com o mestre como a letrar melodias deste de modo natural”, afirma.

Com presença garantida no roteiro da live que será feita por Caetano Veloso com participações dos filhos Moreno Veloso, Tom Veloso e Zeca Veloso, o samba-canção “Talvez” foi gravado em estúdio com os toques dos músicos Antonio Neves (bateria), Jorge Helder (baixo) e Marcos Nimirichter (piano).

Veja também