Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Caixa Cultural apresenta espetáculo infantil que une música e yoga

24 jun 2024 | Entretenimento

Por Redação

Peça “Cantoar e as Aventuras Encantadas” aborda ferramentas de conexão emocional para as crianças
No enredo do espetáculo, seres encantados como a Tartaruga Aruga e a Bruxa Maravilhosa são alguns dos personagens (Foto: Divulgação/Nathan Nascimento)

Em julho, a Caixa Cultural Fortaleza apresenta o espetáculo cênico-musical “CantoAr e as Aventuras Encantadas“, que traz música e yoga como ferramentas de conexão e desenvolvimento emocional e corporal para as crianças. As apresentações acontecem dos dias 5 a 7 e de 12 a 14 de julho. Os ingressos podem ser adquiridos a partir da próxima sexta-feira (28), na bilheteria do espaço cultural.

LEIA MAIS >> ‘Divertida Mente 2’ estreia com a 2ª maior bilheteria da Pixar; confira ranking

Festival Zepelim inicia venda geral de ingressos; veja line-up

No enredo da peça, seres encantados como a Tartaruga Aruga e a Bruxa Maravilhosa são alguns dos personagens que convidam as crianças a mergulharem nos cuidados com a natureza e com as transformações e possibilidades por meio da musicalidade e da prática de yoga.

Ao som do violoncelo, da flauta transversal, da harpa, do violão, do berimbau e das técnicas de yoga, adaptadas ao público infantil, o espetáculo constrói uma paisagem sonora divertida que permite a presença de um imaginário popular e literário. Durante a apresentação, cada cena é construída a partir de uma música expressada por movimentos da yoga em forma de poesia.

O espetáculo “CantoAr e as Aventuras Encantadas” foi criado pela professora de yoga Nambir Kaur e pela musicista Aline Marcimiano. O projeto interconecta diversas linguagens das artes como teatro, música, literatura, artes plásticas e dança.

Serviço

Espetáculo CantoAr e as Aventuras Encantadas

Local: Caixa Cultural Fortaleza – Av. Pessoa Anta, 287 – Praia de Iracema

Datas: 5 a 7 de julho e de 12 a 14 de julho. Às 18h, nas sextas-feiras (dias 5 e 12), às 16h e 18h aos sábados (dias 6 e 13) e às 17h aos domingos (dias 7 e 14).

Ingressos: R$ 15 (meia – clientes Caixa e casos previstos em lei) e R$ 30 (inteira) | Vendas na bilheteria da Caixa Cultural, a partir de 28 de junho

Funcionamento da bilheteria: de terça a sábado, das 10h às 20h, e domingos e feriados, das 10h às 19h.

Classificação Indicativa: Livre

Acesso a pessoas com deficiência
Acessibilidade em libras em todas as apresentações

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE