Britney Spears está comemorando idade nova nesta segunda-feira (2). A cantora pop está completando 38 anos de altos e baixos na carreira. Mas, como a intenção é celebrar, resolvemos listar os momentos mais felizes da “princesa do pop”, como é chamada carinhosamente pelos fãs. Confira:

Dança com cobra

Uma das apresentações mais inesquecíveis da cantora foi quando ela dançou com uma cobra a música ‘I’m a Slave 4U’ durante o VMA 2001. Britney colocou o animal no pescoço e ainda subiu no palco em uma jaula com um tigre. Ficou marcado para sempre nos grandes shows da música pop mundial.

Beijo na Madonna

Foi durante o VMA, porém em 2003, que Britney fez uma apresentação ao lado de ninguém menos que Madonna. A performance foi para o hit ‘Like a Virgin’, mas como não poderia deixar de ser um grande encontro, para selar, as duas deram um beijão no palco. A imprensa foi à loucura!

Jurada do The X Factor

Ela atuou como jurada no programa “The X Factor” norte-americano. Em 2013, ela se juntou a Demi Lovato, Simon Cowell e L.A. Reid. Sua participação na bancada rendeu muita repercussão. Ela deixou o programa no mesmo ano.

Último disco

‘Glory’ é o nome do último disco da loira. O nono em estúdio, lançado em 2016. Incluiu músicas como ‘Make Me’ e ‘Slumber Party’. Não fez tanto sucesso, mas agradou fãs e crítica especializada.

Últimas notícias

Britney atualmente está namorando com o modelo Sam Asghari. A artista anunciou uma pausa na carreira neste ano para cuidar da saúde mental e lidar com algumas questões de família. Uma de suas últimas fotos foi ao lado do namorado durante o Halloween deste ano.