Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Confira os destaques e looks do Grammy 2022

4 abr 2022 | Entretenimento

Por Redação

A premiação aconteceu em Las Vegas e reconheceu os melhores da música

Silk Sonic ganhou em todas as categorias que foi indicado (Foto: Reprodução)

A 64ª edição do Grammy aconteceu no último domingo (3), na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. No principal evento que premia os artistas da música, Silk Sonic, Jon Batiste e Olivia Rodrigo foram os grandes destaques, e saíram com as estatuetas mais desejadas da noite. Mas além da premiação desses três nomes, outros artistas também receberam o cobiçado gramofone dourado e desfilaram looks e homenagens no evento.

LEIA MAIS >> Grammy 2022: Dua Lipa homenageia Donatella Versace com look de 1992

I’Music 2022 terá shows de Alexandre Pires, Seu Jorge, Vanessa da Mata e mais atrações

Vencedores

Silk Sonic, projeto fruto da parceria entre Bruno Mars e Anderson .Paak, ganhou a premiação nas quatro categorias em que foi indicado: gravação do ano, música do ano, melhor música de R&B e melhor perfomance de R&B.

Jon Batiste, que recebeu o recorde de indicações, com 11 categorias, levou para casa nada menos que cinco gramofones dourados, sendo o principal recebido pelo título de álbum do ano, por seu trabalho ‘We Are’, além de clipe do ano.

Olivia Rodrigo, que concorria nas principais categorias da noite, foi premiada como artista revelação, melhor álbum pop vocal e performance solo pop, sendo portanto premiada em 3 categorias.

A banda de rock Foo Fighters levou outras três categorias, sendo elas: melhor música de rock, melhor álbum de rock e melhor performance de rock.

Principais looks

Além de revelar os destaques musicais do ano, o Grammy também é muito aguardado por conta das produções que fazem sucesso no red carpet. Veja abaixo alguns looks:

Dua Lipa (Foto: Reprodução)
Doja Cat (Foto: Reprodução)
Billie Eilish (Foto: Reprodução)
BTS (Foto: Reprodução)
Lady Gaga (Foto: Reprodução)
Lil Nas X (Foto: Reprodução)
Olivia Rodrigo (Foto: Reprodução)
Paris Hilton (Foto: Reprodução)
Jared Leto (Foto: Reprodução)
Justin e Hailey Bieber (Foto: Reprodução)

LEIA AINDA >> Anitta revela capa e data de lançamento do primeiro álbum internacional

Apresentações e homenagens

Como não podia faltar, a maior premiação de música existente atualmente foi repleta de apresentação dos artistas. Além dos grandes ganhadores Silk Sonic, Olivia Rodrigo e Jon Batista, a noite especial contou com performances de Lil Nas X, Justin Bieber, Lady Gaga, J Balvin, BTS e diversos outros artistas.

Em sua apresentação, Billie Eilish transitou entre cenários com água e decoração invertida, para marcar a forte mudança sonora da canção, que apresentou ao lado de seu irmão, Finneas O’Connell. Além disso, a cantora fez questão de homenagear o baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, que faleceu na última semana, utilizando uma camiseta estampada com a foto de Taylor.

Homenagem durante as apresentações no Grammy (Foto: Reprodução)

Na sessão In Memoriam, enquanto Ben Platt, Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr. e Rachel Zagler cantavam a música ‘Not a Day Goes By’, artistas que faleceram no último ano foram exibidos no telão, como Tom Parker e a brasileira Marília Mendonça.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE