Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

De dançarina da Garota Safada à musa da Grande Rio: Mileide Mihaile fala sobre relação com a dança

20 jul 2021 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

Mileide Mihaile começou a carreira como dançarina de forró e hoje é musa da Grande Rio, além de ser acompanhada por mais de 4 milhões de fãs diariamente (Fotos: Reprodução/Divulgação)

Empreendedora e influenciadora digital de sucesso, com mais de 4,1 milhões de seguidores no Instagram, Mileide Mihaile começou a vida pública como dançarina da banda Garota Safada. Apesar da fama nacional, a dança nunca saiu da vida da maranhense. Anos após deixar da banda de forró, Mileide, desde 2019, é musa da Grande Rio

LEIA MAIS >> Solange Almeida presenteia seguidora com vestido de noiva após pedido: ‘É seu’

Luísa Sonza lança música sobre término com Whindersson Nunes e celebra 23 anos em família

“Na Garota Safada, eu dancei muito pouco. Na verdade minha carreira como dançarina foi bem breve, mas muito intensa. Na Garota Safada dancei por volta de sete meses e realmente a dança não saiu da minha vida”, contou em entrevista ao Site MT. 

Mileide diz que se sente realizada em dançar. O sonho de ser musa da Grande Rio era, na verdade, um desejo da mãe dela, Dona Doralice, que foi passado de mãe para filha. 

“Ela sempre vibrou! Era algo que ela acompanhava desde pequena e foi passado pra mim. Um sonho de mãe para filha e como eu sempre fui apaixonada e envolvida com que tudo que envolvia a dança, acabou acontecendo o convite. Eu aceitei de cara até por amar a escola, por ser apaixonada pela Grande Rio. E é incrível representar não só o Maranhão, que é o meu estado natal. Mesmo já vivendo em Fortaleza há treze anos, sempre gosto de lembrar que eu represento hoje dois estados e isso me deixa extremamente orgulhosa”. 

(Foto: Divulgação)

Fã clube

Ana Paula Souza, que administra o perfil @fcmilabrasil, com mais de 20 mil seguidores, acompanha Mileide desde a época da Garota Safada. “Ela tem até hoje muitos fãs da época que dançava na banda que a acompanham até hoje. Sempre que a Mileide dança, ela nos alegra. Amamos vê-la dançar, porque foi a partir da dança que ela construiu sua verdadeira história”, conta. 

Mileide desfilou na Grande Rio pela primeira vez em 2019 (Foto: Divulgação)

Ela relembra que anos depois de Mileide deixar a Garota Safada para se dedicar à família [na época ela ainda era casada com Wesley Safadão], pôde matar as saudades da dançarina de forró quando a influenciadora participou do “Esquenta” da Globo, em 2012.  Ana Paula ainda reforça que fez o perfil no Instagram para enaltecer o trabalho de Mileide nas redes sociais. 

“O foco principal é divulgar os trabalhos dela como influencer, seu lado mãe e não pode faltar uma dancinha, claro, nem que seja aleatória, que é o que nós mais amamos”. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE