De Netflix a Vanity Fair: saiba o que rolou nas after parties do Oscar 2020

Por Rosi Melo
De Netflix a Vanity Fair: saiba o que rolou nas after parties do Oscar 2020
Atriz Tracee Ellis Ross foi uma das presenças da after party da Vanity Fair

Se engana quem pensa que o Oscar acaba após a cerimônia de entrega anual no Dolby Theatre. O melhor da festa acontece mesmo nas after parties – inclusive, muitos artistas dispensam a presença na solenidade oficial e só “mostram as caras” no after. O que sempre surpreende são os looks dos convidados e, em 2020, eles não deixaram a desejar. Teve até quem apostasse que as produções superaram (e muito) as desfiladas no red carpet do Oscar.

Neste ano, como não poderia deixar de ser, a Vanity Fair comandou a after party mais glamourosa e badalada, em Beverly Hills, com looks de tirar o fôlego e encontros icônicos. A atriz Marina Ruy Barbosa representou o Brasil no evento.

LEIA MAIS >> Oscar 2020: ‘Parasita’ foi o vencedor de Melhor Filme; confira a lista completa

Confira os looks do tapete vermelho

Candice Swanepoe
Billy Porter
Brad Pitt e Kanye West
Stella Maxwell, Billie Eilish, Finneas O’Connell, Timothée Chalamet e Sara Sampaio
Marina Ruy Barbosa

Enquanto isso, Elton John realizou mais uma edição da sua tradicional festa beneficente pós-Oscar, arrecadando 6,4 milhões de dólares para a Elton John AIDS Foundation, em prol da luta contra a AIDS.

Elton John, David Furnish e Bernie Taupin

Já o elenco de “Parasita”, grande vencedor da noite de premiação, comemorou a vitória com uma festa privê na elegante Soho House. Em outra região da cidade, a Netflix reuniu profissionais da plataforma de streaming, como Jennifer Aniston, Courteney Cox e Martin Scorcese, para celebrar as conquistas do Oscar 2020.

Ted Sarandos, Courteney Cox e Tan France

Beyoncé e Jay-Z, que não compareceram à solenidade, também receberam um número seleto de convidados na sua ultrassecreta after party no luxuoso hotel Chateau Marmont – nomes como Reese Witherspoon, Kim Kardashian, Charlize Theron, Kanye West e Rihanna estiveram por lá. Durante o encontro, os anfitriões ainda presentearam os presentes com interpretações improvisadas de grandes sucessos.

Reese Witherspoon compartilhou o look da festa nas redes sociais

Fotos: Reprodução

Veja também