A Amazon fechou um acordo de licenciamento exclusivo de conteúdo com a Disney para toda a América Latina. O anúncio foi feito nesta terça-feira (01) e irá valer por um ano, até setembro de 2020, data que a Disney pretende disponibilizar o seu serviço de streaming próprio no Brasil. 

O acordo inclui filmes produzidos pela Disney, incluindo Marvel Studios e Pixar, além de séries de TV de canais como ABC, FOX, FX, entre outros que também fazem parte da empresa. Já nesta terça-feira, sete novos filmes da Marvel entraram no catálogo da Prime Video: Capitã Marvel, os três filmes do Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: O Primeiro Vingador e Capitão América 2: O Soldado Invernal. 

A Amazon prometeu ainda para os próximos meses as seguintes novidades para o Prime Video: Vingadores: Ultimato, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol. 2. O Rei Leão, O Retorno de Mary Poppins, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera, Malévola e a sequência, Malévola: Dona do Mal, Toy Story 1, 2, 3 e 4, Zootopia, Moana, A Princesa e o Sapo, Lilo & Stitch, e as séries Grey’s Anatomy, The Walking Dead, American Horror Story e How I Met Your Mother.

Recentemente, a Amazon lançou o serviço Prime no Brasil, que inclui a plataforma de streaming, benefícios como entrega grátis para todo o Brasil, serviço de streaming de música e acesso a ebooks gratuitos.

Fotos: Divulgação