Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Documentário de Juliette traz bastidores da final do ‘BBB 21’ e memórias da infância da paraibana

29 jun 2021 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

“Vocë Nunca Esteve Sozinha” traz depoimentos de amigos e familiares de Juliette sobre a infância da paraibana (Foto: Reprodução/Instagram)

O primeiro episódio de “Você Nunca Esteve Sozinha”, documentário sobre a vida da vencedora do “BBB 21”, Juliette, foi disponibilizado nesta terça-feira (29), minutos antes de 10h no Globoplay.

LEIA MAIS >> Mileide Mihaile promove festa de São João em praia do litoral cearense

Esposo de Solange Almeida celebra aniversário em Salvador ao lado da cantora

O vídeo, com pouco mais de meia-hora, mostra a mãe de Juliette, dona Fátima, alguns amigos da ex-BBB, entre elas Deborah Vidjinsky, e a equipe das redes sociais acompanhando a final do BBB. A emoção toma conta do grupo com o discurso de Tiago Leifert, que exaltou que Juliette tinha milhões de seguidores fora da casa.

Em seguida, o episódio passeia pela infância e adolescência da paraibana de Campina Grande. É possível conhecer alguns dos amigos da ex-BBB que fizeram parte dessa fase da vida, além de um dos irmãos, Washington Feitoza, e a própria Dona Fátima.

No fim do episódio, “Você Nunca Esteve Sozinha” passa a mostrar a relação de proximidade de Juliette com a irmã, Julienne, que faleceu de um AVC após 28 dias internada. 

Os próximos episódios, que serão liberados semanalmente no Globoplay, devem abordar com mais detalhes a morte de Julienne, como mostra no fim do primeiro episódio.

Celebridades como Selton Mello e Susana Vieira, que já tinha adiantado na internet que a campeã do reality teria um documentário, antes mesmo de ser anunciado, também dão depoimentos sobre como Juliette se tornou uma celebridade amada por todo o Brasil após o BBB.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE