Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

‘Euphoria’: veja reações dos fãs após estreia da segunda temporada

10 jan 2022 | Entretenimento

Por Redação

Acompanhando o cotidiano e os dramas de um grupo de jovens californianos, “Euphoria” estreou em 2019, com sucesso de público e crítica

Zendaya ganhou o Emmy, em 2020, por sua interpretação de Rue (Foto: Divulgação)

Protagonizada por Zendaya, “Euphoria” estreou sua segunda temporada no último domingo (9), na plataforma HBO Max. Lógico que os fãs da trama compartilharam as primeiras impressões na web e a equipe do Site MT reuniu alguns comentários sobre o retorno da série que retrata os anseios da Geração Z norte-americana.

LEIA MAIS >> Michaela Jaé Rodriguez, da série ‘Pose’, é a primeira atriz trans a ganhar o Globo de Ouro

Confira quem são os possíveis participantes do BBB 22

Acompanhando o cotidiano e os dramas de um grupo de jovens californianos, “Euphoria” estreou em 2019, com sucesso de público e crítica. Criada e dirigida por Sam Levinson, a produção foi elogiada por sua criatividade visual, bem como a abordagem sincera de temas como o uso de drogas, a experiência de jovens trans e a depressão.

Os fãs, que aguardam novos episódios desde um especial em janeiro de 2021, comemoraram o lançamento dos trailers no início deste ano e colocaram a série entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Em 2020, Zendaya ganhou o Emmy por interpretar a protagonista Rue. Sobre a nova temporada, ela afirmou em julho passado, que “será um ano difícil, e às vezes até devastador. Mas acredito que Rue merece todo cuidado enquanto personagem, porque acho que ela representa muito a muitas pessoas”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE