Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Ex-BBB Patrícia Leitte adia sonho de gravidez após descobrir doença

19 jun 2021 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

Patrícia e Lucas casaram em fevereiro desse ano, após um mês de namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Patrícia Leitte e o marido, o médico Lucas Teixeira, adiaram o sonho da gravidez após a cearense ser diagnosticada com adenomiose, doença que causa espessamento das paredes do útero e pode causar complicações como gravidez ectópica ou aborto.

LEIA MAIS >> Solange Almeida se vacina contra a Covid-19: ‘Vamos vencer’

De Maldivas a Orlando: a lua de mel de Sasha Meneghel e João Figueiredo

Eles casaram em fevereiro desse ano e, depois do primeiro mês juntos, já tinham planos para engravidar. Até que Patrícia percebeu ter algo errado. “Eu não tomava nada, minha menstruação atrasava. Cheguei a ficar com até 50 dias de atraso e sentia uma dores esporádicas que vinham e sumiam sem motivo aparente”, contou em entrevista à Quem. 

A ex-sister, que já tem um filho, David, de 14 anos, de um relacionamento anterior,  já está fazendo um tratamento, que deve durar cerca de um ano e meio e inclui medicação, exercícios e alimentação. “Faço mais atividades físicas, com muito cardio e aeróbico. Também tenho uma alimentação diferenciada, sem doces e refrigerantes, até porque mesmo a alimentação contribui para curar a adenomiose”.

Ela confessa que ficou muito assustada com o diagnóstico, e o marido e a sogra ficaram muito tristes, mas agora ela tem apoio da família e amigos. Patrícia, inclusive, disse que recebeu a indicação de um médico especialista em inseminação artificial de Tirullipa e sua mulher, Estefância Lemos, caso ela não consiga engravidar naturalmente. 

A ex-BBB resolveu falar abertamente sobre a adenomiose pois falava sempre sobre o desejo gravidez no Instagram, e os fãs começaram a perguntar o que tinha acontecido quando ela parou de abordar o assunto. “Nos perguntavam se tínhamos desistido, mas eu não queria contar sem ter certeza do que era”. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE