Mileide Mihaile aposta cada vez mais nas plataformas digitais para ficar mais perto de seus seguidores. Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, que acompanham sua rotina agitada, a digital influencer agora aposta no YouTube. Ela faz sua estreia como youtuber nesta sexta-feira (23), com vídeo marcado para ir ao ar às 21h.

Ao todo, 10 pessoas estão envolvidas na equipe de produção dos vídeos de Mileide. Na plataforma, ela abordará temas como empreendedorismo feminino, negócios, além de mostrar os bastidores do seu dia a dia. Também está em seus planos trazer convidados para entrevistas no canal.

A princípio, a ideia é liberar um vídeo por semana. Durante sua última viagem, para Nova York, Mileide produziu um material especial para essa estreia. “O canal vai ser a minha cara: espontâneo, alegre e real. Além dos vários assuntos que desejo tratar, quero usá-lo também para incentivar outras mulheres a se amarem, se sentirem bem e a correrem atrás de seus sonhos profissionais e pessoais”, antecipa a empresária.

Vale destacar que Mileide é uma das entrevistada da ed. 13 da Revista Márcia Travessoni Galeria. Clique aqui para conferir a matéria.