Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Família de Mileide Mihaile se reúne para assistir estreia da peoa na ‘Fazenda’

15 set 2021 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

Dona Doralice Santos, o amigo João Berlezi e o filho, Yhudy, assistiram juntos a estreia de Mileide Mihaile em “A Fazenda” (Fotos: Reprodução/Stories)

A mãe de Mileide Mihaile, Dona Doralice Santos, e amigos da influenciadora digital, entre eles a assessora Lívia Pessoa e João Berlezi se reuniram na casa da peoa, em Fortaleza, para assistir o primeiro episódio de “A Fazenda 13”. 

LEIA MAIS >> Mileide Mihaile é confirmada em ‘A Fazenda’

Rodrigo Porto assina projeto de apartamento de Mileide Mihaile

Yhudy, filho de Mileide, fruto do casamento com Wesley Safadão, também aparece animados nas imagens publicadas no Instagram oficial da peoa.

Todos usavam bonés personalizados com o nome de Mileide. Vinte minutos antes da estreia, dona Doralice estava nervosa para ver a entrada da filha.

Mileide escolheu um vestido da marca Dy Vianna para entrar com o pé direito no reality show da Record, com styling de Luiz Plinio

Prova do Fazendeiro

A reunião parece ter emanado sorte para Mileide. Os 14 participantes já confinados na “Fazenda” participaram, ontem (14), de uma dinâmica de pontaria. Gui Araújo, Erasmo Viana, Aline Mineiro e Mileide Mihaile foram os quatro que se deram melhor na prova e irão disputar a primeira prova do fazendeiro de “A Fazenda 13”. 

Lembrando que o fazendeiro é imune à formação da roça e tem o poder de indicar um peão direto para a berlinda.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE