Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Lauryn Hill e 50 Cent se apresentam em Belo Horizonte em setembro

3 ago 2022 | Entretenimento

Por Redação

Os astros da música são atrações confirmadas do festival Planeta Brasil

Dona de uma das vozes mais poderosas da música norte-americana, Lauryn Hill desembarca em BH com dezenas de sucessos na bagagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Lauryn Hill, diva do rap e do soul, é a mais nova atração confirmada do Planeta Brasil. O festival vai acontecer em Belo Horizonte, nos dias 24 e 25 de setembro, na Esplanada do Mineirão, e reunirá grandes nomes como 50 Cent e Chainz, além de nomes da música nacional, como Anavitória, Iza, Filipe Ret e Duda Beat. A reabertura das vendas dos ingressos acontecerá em breve no site Sympla.

LEIA MAIS >> Anitta é apontada como possível indicação ao Grammy 2023

Numanice em Fortaleza: Ludmilla anuncia show do projeto em setembro

A organização deve divulgar nesta quarta-feira (3) a ordem dos shows e os palco de cada apresentação. Além de disponibilizar a venda de novos ingressos, também sem valores divulgados.

O rapper 50 Cent também fará apresentação em BH (Foto: Reprodução/Instagram)

Carreira de sucesso

Dona de uma das vozes mais poderosas da música norte-americana, Lauryn Hill desembarca em BH com dezenas de sucessos na bagagem. Ela começou a carreira ainda na infância, se dedicando tanto à música, quanto à atuação, chegando a participar de filmes e novelas. Na década de 1990, ela alcançou o estrelato com o grupo The Fugees, especialmente com o álbum ‘The Score’, considerado um dos maiores daquele período.

Em carreira solo, Hill, como prefere ser chamada, quebrou recordes na história da música, com o álbum ‘The Miseducation of Lauryn Hill”. Além de ter ocupado o topo da Billboard, ela conseguiu 10 nomeações ao Grammy de 1999, sendo a primeira cantora com essa quantidade de indicações.

Ela levou as estatuetas de ‘Melhor Artista Estreante’, ‘Melhor faixa de R&B’, ‘Melhor Vocal Feminino em uma gravação R&B’,  ‘Melhor Álbum R&B’ e ‘Álbum do Ano’. Sendo o último conquistado, pela primeira vez, por um trabalho de hip hop. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE