Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Lázaro Ramos visita Fortaleza para pré-estreia do filme ‘Medida Provisória’

13 abr 2022 | Entretenimento

Por Redação

O consagrado artista baiano é diretor do longa e participará de um debate após a exibição do filme

Com premiação internacional, “Medida Provisória” é a primeira assinatura de Lázaro como diretor de cinema (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (13), o ator e diretor Lázaro Ramos aterriza em Fortaleza para conferir a pré-estreia do filme “Medida Provisória” no Cineteatro São Luiz, às 19h. Com ingressos esgotados para a sessão especial, a produção tem no elenco Taís Araújo, Seu Jorge e o ator britânico Alfred Enoch, famoso, entre outros papéis, por participações nos filmes de “Harry Potter” e na série “How To Get Away With Murder“.

LEIA MAIS >> I’Music 2022 terá shows de Alexandre Pires, Seu Jorge, Vanessa da Mata e mais atrações

Quem é a brasileira na final do Big Brother Portugal

Após a exibição do filme, Lázaro participará de um debate sobre a produção. Com premiação internacional, o longa é primeira assinatura do artista baiano como diretor de cinema e traz trilha sonora assinada por Rincon Sapiência, Plínio Profeta e Kiko de Souza.

Taís Araújo e o ator britânico Alfred Enoch estrelam o filme (Foto: Divulgação)

Futuro distópico

O filme apresenta um cenário futurista onde o governo brasileiro decreta uma medida provisória que obriga os cidadãos negros a “voltarem” à África como forma de reparar os tempos de escravidão. O advogado Antônio (Alfred Enoch), a médica Capitu (Taís Araujo) e o jornalista André (Seu Jorge) decidem resistir, uns confinados em casas, outros no Afrobunker — movimento que vai lutar pelo direito de permanecerem no país.

Com 92% de aprovação dos críticos do Rotten Tomatoes, o longa chega às telonas nacionais aclamado por debater questões sociais com toques de humor, drama e thriller. “Espero que o público investigue todas as suas camadas. Não é um filme que traz apenas uma mensagem. Tem micromensagens por todo lado […] Esta é a proposta: ser reflexivo e fazer com que as pessoas se envolvam emocionalmente com o assunto”, comentou Lázaro nas redes sociais.

Após a pré-estreia, o filme estará em cartaz no Cineteatro São Luiz do dia 14 a 22 de abril, com 18 sessões. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada) e já estão à venda no site Sympla e na bilheteria física do Cineteatro.

Veja o trailer:

Serviço

Pré-estreia do filme “Medida Provisória” com Lázaro Ramos no Cineteatro São Luiz

  • Data: 13 de abril de 2022
  • Horário: 19h
  • Local: Cineteatro São Luiz – Rua Major Facundo, 500, Centro (Praça do Ferreira)
  • Classificação Indicativa: 14 anos

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE