Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Líder do BTS, RM lança segundo álbum solo da carreira

28 maio 2024 | Entretenimento

Por Marília Serpa

Álbum ‘Right Place, Wrong Person’ foi lançado na última sexta-feira (24)
RM para gravações do novo álbum ‘Right Place, Wrong Person’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Líder do grupo sul-coreano BTS, RM lançou o segundo álbum da carreira na última sexta-feira (24), intitulado Right Place, Wrong Person (‘Lugar Certo, Pessoa Errada’, em tradução livre), com 11 novas faixas. O lançamento aconteceu enquanto o artista cumpre serviço militar obrigatório ao lado dos outros seis integrantes do grupo – Jin, Suga, J Hope, Jimin, V e Jung Kook.

LEIA MAIS >> Studio Ghibli: confira seis animações japonesas para maratonar

Conforme divulgado pela BigHit, empresa que agencia o BTS, o álbum oferece uma “apresentação crua e honesta da sensibilidade, estética e crenças distintas de RM”. Também foi informado que as faixas visam mostrá-lo como um “indivíduo comum em ambientes cotidianos relacionáveis”. Assim, o foco de Right Place, Wrong Person é mostrar o lado Kim Namjoon de RM – verdadeiro nome do artista.

As faixas – ‘Come Back to Me’‘Right Place, Wrong Person’, ‘Nuts’, ‘? (Interlude)’, ‘Domodachi’, ‘Out of love’, ‘Groin’, ‘Lost!’, ‘ㅠㅠ (Credit Roll)’, ‘Around the world in a day’ e ‘Heave’ – evidenciam momentos de maior liberdade de RM, de forma a proporcionar um afastamento da personalidade glamurosa do artista, a qual é personificada em cima dos palcos, ainda de acordo com a BigHit.

O primeiro álbum solo de RM, intitulado ‘Indigo’, foi lançado em 2022, essencialmente em hip hop e R&B, com influências de soul, jazz e música eletrônica. Ao contrário do último lançamento, as faixas do primeiro álbum exploraram temas como amor, perda, crescimento, identidade e autorreflexão, o tornando aclamado pela crítica e alcançando a terceira posição na Billboard 200.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE