A atriz Marina Ruy Barbosa surgiu deslumbrante, quinta (3), na festa de lançamento para a América Latina da nova coleção de relógios femininos da Bvlgari, Serpenti Seduttori. O evento aconteceu no icônico Museu Soumaya, na Cidade do México. Na ocasião, a maison italiana, conhecida pela joalheria inspirada em serpentes, apresentou uma exposição inédita de peças Serpenti da coleção Heritage, criadas entre 1950 e 1980.

Marina chegou ao evento iluminada com joias de alta joalheria da Bvlgari. Colar Serpenti em ouro branco com diamantes, brincos Serpenti em ouro amarelo e ouro branco com diamantes e esmeraldas, além de um relógio Seduttori em ouro amarelo e diamantes. O vestido Ralph Lauren de paetês dourados e a sandália metalizada deram o toque final de sofisticação.

No início da noite, os convidados foram recepcionados com um coquetel enquanto admiravam os novos relógios. Logo após, teve início um elegante jantar e, por fim, o diretor geral regional da grife, Christian Konrad, subiu ao palco para dar boas-vindas ao público.

Além de Marina Ruy Barbosa, participaram da cerimônia luxuosa celebridades como a cantora mexicana Belinda, a modelo argentina Camila Morrone, a apresentadora Montserrat Olivier, entre outras.

Conheça a coleção

A linha Serpenti Seduttori inaugura uma nova fase na grife italiana. Com relógio com cabeça em formato de gota, a nova caixa do Seduttori tem um acabamento mais fino e é coroada com pedras de lapidação cabochon (técnica que realça as cores e os efeitos visuais das joias). Também faz parte da nova coleção uma pulseira flexível que ressignifica o tema Serpenti ScaglieCom acabamento glamuroso e versátil, as peças Seduttori são ideais para o dia a dia.

>> LEIA TAMBÉM: Renner apresenta coleção Alto Verão 2020 em parceria com Giovanni Bianco

Fotos: Divulgação