logo

Marize Castelo Branco comemora aniversário com live solidária em prol da Santa Casa

Por Redação
Marize Castelo Branco comemora aniversário com live solidária em prol da Santa Casa
Helena, neta de Marize Castelo Branco, esteve ao lado da avó na festa. (Foto: Arquivo pessoal)

A empresária Marize Castelo Branco comemorou, na última segunda-feira (6), mais um ano de vida, reunindo, virtualmente, por meio de uma live solidária em prol da Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza, da qual é madrinha, amigos e familiares para celebrar a data. Como tema “Marize Cheia de Graças” e comidas típicas de São João, o evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube da banda Cuscuz com Ovo, que se apresentou da casa de praia da família, em Aquiraz. Todos adotaram o distanciamento social e tomaram as devidas medidas preventivas, salienta a aniversariante.

LEIA MAIS >> Minuto do Bem por Marize Castelo Branco; assista

Marize e Nanette Castelo Branco: “Sermos bons como pessoas é um luxo”

Marize Castelo Branco destaca que a família enviou vídeos, que foram compilados em uma homenagem em forma de retrospectiva, elencando alguns momentos de vida da aniversariante, que se emocionou. “Minha filha é bem parecida com o pai, que gostava de dar músicas aos amigos. Eu recebi várias mensagens. Gosto de ter amigos e cultivá-los“, pontua, acrescentando que enviou um kit aos convidados com alguns produtos, para que eles pudessem aproveitar a festa como se estivessem no mesmo local que a aniversariante.

Marize e a filha, Nanette Castelo Branco. (Foto: Arquivo pessoal)

Bençãos divinas

Todos os produtos, assim como as roupas da família, afirma, são do estado do Ceará, pois, considera a empresária, principalmente neste momento de crise, é importante fomentar e movimentar a economia local. A live solidária, diz Marize Castelo Branco, foi um antídoto benéfico contra a pandemia, uma vez que celebrou a nova fase da vida dele e ajudou a Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza. “Servir é a missão que cumpro na Terra, e esse é o meu propósito. A vida não pode ser banal”, reflete.

O bolo de aniversário teve decoração de São João e homenagem à Maria, mãe de Jesus. (Foto: Arquivo pessoal)

A chuva que ocorreu no dia da festa, reflete Marize Castelo Branco, foi um sinal de bençãos divinas que a fez lembrar do dia em que trocou alianças com o marido, Castelo Borges (in memorian). “Seria feita no jardim, mas fizemos na varanda, que é coberta. Sou da terra da chuva, de Belém, no Pará, onde chove três vezes por dia, e já estou acostumada. Fazer 60 anos me dá a sensação de plenitude“, avalia.

O evento foi realizado na casa de praia da família, em Aquiraz. (Foto: Arquivo pessoal)

Santa Casa de Fortaleza

Telefone: (85) 9.9860-3338
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 20, Centro

Para doar

Razão social: Irmandade Beneficente da Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza

CNPJ: 07.273.592/0001-64

Santander

Agência: 4526
Conta: 13000431-7

Bradesco

Agência: 0741
Conta: 68624-7

Caixa

Agência: 2183
Conta: 877-6

Banco do Brasil

Agência: 1369-2
Conta: 9494-3

Veja também