logo

MC Tha faz show em Fortaleza na XII Bienal Internacional de Dança do Ceará; conheça a cantora

Por Lucas Magno
MC Tha faz show em Fortaleza na XII Bienal Internacional de Dança do Ceará; conheça a cantora

A cantora paulista MC Tha vem a Fortaleza para apresentar o show de abertura da XII Bienal Internacional de Dança do Ceará, no dia 16 de outubro, no Órbita Bar. A artista apresentará músicas de seu primeiro álbum de estúdio “Rito de Passá“.

A informação foi divulgada nas redes sociais do Coletivo Mamadeiras, que organiza o evento. As vendas dos ingressos ainda não começaram, mas serão limitadas.

Ninguém pode com ela

Thais da Silva, é filha do funk, umbandista, apaixonada por música brasileira e tem se encontrado por meio do seu fazer artístico, combinando divinamente som e religião.

Produzido de forma independente por Pedrowl, “Rito de Passá” sucedeu o lançamento de cinco singles e o EP acústico “Versões“. Com variações de gênero que trazem elementos do funk, pop, axé e música eletrônica, o álbum passeia pelas lembranças de Thais, percebidas tanto nas letras quanto nas experimentações sonoras.

Por retratar tanto do universo emocional da cantora, o álbum torna-se ‘muito brasileiro’, do bairro Cidade Tiradentes, onde nasceu, ao Nordeste. Suas letras também falam do amor carioca à solidão em São Paulo, e as amizades paraenses.

Confira o álbum “Rito de Passá” de MC Tha:

Foto: Divulgação

Veja também