Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Na Sua Casa Ou Na Minha?: 3 dicas de comédias românticas com elenco 40+

14 fev 2023 | Entretenimento

Por Redação

Confira a lista de sugestões da equipe da Plataforma MT

Reese Witherspoon e Ashton Kutcher estrelam novo filme da Netflix (Foto: Divulgação)

Era uma vez uma mocinha indefesa que se apaixona por um bad boy e após idas e vindas vivem felizes para sempre. Esse e outros clichês de comédias românticas até hoje fazem sucesso entre os fãs do gênero, mas você já reparou que essas produções, em grande maioria, são estreladas por atores jovens e abordam somente questões dessa faixa etária? Não é o caso do novo filme da Netflix, “Na Sua Casa ou Na Minha?”.

LEIA MAIS >> Super Bowl: relembre 5 apresentações de divas pop no evento

Veja fotos do filme Velozes e Furiosos 10, que estreia em maio nos cinemas

Estrelado por Reese Witherspoon, de 46 anos, e Ashton Kutcher, de 45 anos, a produção já está fazendo sucesso no streaming, unindo a leveza da história no estilo “Sessão da Tarde” com as vivências dos personagens — e atores — com mais de 40 anos. Veja 3 dicas de comédias românticas com elenco 40+:

“Na Sua Casa ou Na Minha? (Netflix)

Na trama, Debbie (Witherspoon) e Peter (Ashton Kutcher) se conhecem há mais de 20 anos e mantém uma relação de amizade que começou de maneira improvável; com os dois se relacionando sexualmente. Após esse tempo, no entanto, eles se tornaram apenas melhores amigos — ou pelo menos é o que acham.

Um dia, estafados de seus trabalhos e vidas corridas, eles decidem trocar de casas. Peter sai de Nova York e vai para Los Angeles, passar um tempo na casa de Debbie para cuidar do filho dela, Jack (Wesley Kimmel), e ela aterriza em Nova York para se hospedar no apartamento luxuoso do amigo. O que eles não esperavam é que essa troca iria, de certo modo, despertar sentimentos adormecidos pelo tempo.

Reese Witherspoon também é produtora do filme (Foto: Divulgação/Netflix)

O filme é uma parceira entre a Netflix e a Hello Sunshine, produtora criada por Reese Witherspoon que tem o objetivo de evidenciar o público feminino, contemplando mulheres à frente e atrás das câmeras. Com parcerias firmadas com empresas como a Apple, Amazon e HBO, o estúdio se tornou uma fábrica de hits nos últimos anos ao lançar séries de sucesso como “Big Little Lies”, “Pequenos Incêndios Por Toda a Parte” e “The Morning Show”, além de fazer seu nome no cinema com “Garota Exemplar” e “Livre”.

Não é segredo que, por muito anos, a indústria cinematográfica de Hollywood descartou atores apenas por sua idade considerada “avançada”, principalmente mulheres. Em “Na Sua Casa ou Na Minha?”, nos deparamos com temas como maternidade e mudança de profissão com atores amados pelo público, agora, grisalhos e com linhas de expressões. Apenas, reais.

Ingresso para o Paraíso (Apple TV, Google Play e Amazon Prime)

Grandes amigos na vida real, Julia Roberts, de 55 anos, e George Clooney, de 61 anos, se reúnem em “Ingresso Para o Paraísonova comédia romântica que os coloca como pais divorciados tentando convencer a filha a não se casar impulsivamente.

O longa marca o retorno de Roberts às comédias românticas, gênero que a consagrou nos anos 1990, além da primeira colaboração da dupla de astros desde “Jogo do Dinheiro” (2016).

Kaitlyn Dever interpreta a filha de Roberts e Clooney no filme. Billie Lourd Lucas Bravo completam o elenco, e o filme é dirigido por Ol Parker (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo“). A produção está disponível para assinantes da Apple TV, Google Play e Amazon Prime, com valores adicionais.

Casamento Armado (Amazon Prime)

Disponível no Amazon Prime Video, “Casamento Armado” é uma mistura entre ação e romance, com altas doses de humor, protagonizado por Jennifer Lopez, de 53 anos, e Josh Duhamel, de 50 anos.

No longa, Darcy (Lopez) e Tom (Duhamel) reúnem suas adoráveis, mas muito teimosas, famílias, em um local especial para casamentos, mas ao mesmo tempo o casal começa a ficar receoso sobre a união e o próprio evento. Como se isso não fosse ameaça o suficiente para a celebração, a vida de todos os presentes fica em perigo quando eles são feitos de refém.

“Até que a morte nos separe” assume um significado totalmente novo nesta aventura divertida e cheia de adrenalina quando Darcy e Tom tentam salvar seus entes queridos — antes que eles se matem primeiro.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE