Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

O que já sabemos sobre A Fazenda 13 até agora

21 ago 2021 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

Adriane Galisteu assume o comando do reality A Fazenda 13 (Foto: Divulgação)

Depois do BBB, a A Fazenda é um dos programas mais aguardados pelos fãs de reality show. Este ano, o projeto da Record chega à 13ª edição com algumas novidades. Reunimos aqui o que já sabemos sobre o reality rural até agora!

LEIA MAIS >> Assessoria nega participação de Mileide Mihaile no reality show A Fazenda

Por enquanto, A Fazenda 13 está confirmada para estrear em setembro. Especula-se que no dia 14. Ou seja, nos próximos dias os famosos devem começar a ser confinados e devem deixar pistas nas redes sociais que estão ausentes.

Adriane Galisteu assume pela primeira vez este ano o comando do programa, com a saída de Marcos Mion da emissora. Em julho, na final do Power Couple, Adriane demonstrou empolgação com o novo desafio. “Quero avisar: vai ser o tempo só de lustrar a bota, ajeitar o chapéu e falar: ‘direção, me coloca na sede‘. Me espera que eu estou chegando… Boa noite e ‘inté’ ‘A Fazenda’, Brasil. Beijo!”, comentou.

Em entrevista, na sexta-feira (20), ao “Link Podcast”, o diretor do reality, Rodrigo Carelli, garantiu que esse é o “melhor elenco” que a equipe do programa já montou, apesar de fazer mistério sobre os nomes. “Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos”. 

Apesar de comandar o programa, Carelli confessou que não teria coragem de participar do reality, mesmo com o prêmio de R$ 1,5 milhão para o grande vencedor. “Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio. Querer competir para ganhar o prêmio, é isso! Tem que ter muita coragem. Muita gente me pergunta: ‘Você participaria de um reality show?’. Eu falo: ‘De jeito nenhum!’. Sei exatamente o que significa e por isso é tão difícil. Merece um prêmio grande de R$ 1,5 milhão para quem chega na final”.

20 participantes 

De acordo com o colunista do Metrópoles, Léo Dias, 20 participantes já estão confirmados para A Fazenda 13, entre eles uma representante do Ceará: Mileide Mihaile, que apesar de ser maranhense, escolheu Fortaleza para fixar residência. A assessoria da influenciadora nega que ela participará do programa. Essa semana, no entanto, a ex de Wesley Safadão assinou contrato com a Black Comunicação, empresa do Rio de Janeiro de comunicação e marketing, o que pode ser um indício que de fato ela participará do reality rural.

Ainda segundo Léo Dias, o elenco será formado por: Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado, Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, Mc Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo, Gui Napolitano e Nego do Borel.

Léo Dias também revelou que A Fazenda 13 terá uma espécie de “Casa de Vidro” este ano”: quatro peões ficarão no celeiro da casa, junto com os animais, disputando duas vagas para a sede. A coluna afirma que a blogueira Stephane Matos, o rapper Krawnk, a titktoker Mah Tavares e o bailarino Allison Jordan foram os escolhidos por Rodrigo Carelli para esta “surpresa”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE