logo

ONU lança música com a participação de Alejandro Sanz, Sandra de Sá e Carlinhos Brown

Por Redação
ONU lança música com a participação de Alejandro Sanz, Sandra de Sá e Carlinhos Brown
Lançada nesta segunda-feira (28), a música “Avião” tem autoria do jogador baiano Dani Alves com os músicos Afonso Nigro, Milton Guedes e Maurício Monteiro (Foto: Divulgação)

O projeto Verificado, iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para ações em resposta à Covid-19, reuniu as vozes de 16 artistas para cantar em prol da união e esperança. Lançada nesta segunda-feira (28), a música “Avião” tem autoria do jogador baiano Dani Alves, dos músicos Afonso Nigro, Milton Guedes e Maurício Monteiro, além de contar com um time de peso nos vocais.

LEIA MAIS >> Carol Bezerra faz um balanço das ações em prol da primeira infância

Réveillon: Prefeitura de Fortaleza divulga atrações do especial

Dão voz ao projeto nomes como Alejandro Sanz, Carlinhos Brown, Daniel, Di Ferrero, Fábio Jr., Kaê Guajajara, Marcos & Belutti, Nando Reis, Roberta Miranda, Rodrigo Faro, Rogério Flausino, Sandra de Sá, Tiago Abravanel e Vitor Kley. A canção está disponível em todas as plataformas de streaming.

“É incrível que tantos profissionais talentosos tenham se reunido para compor e gravar uma canção com uma mensagem tão necessária para o momento que vivemos. Precisamos a todo momento lembrar que a pandemia vai passar, mas só conseguiremos superar tudo isto juntos, com união, cooperação e solidariedade, exatamente como Avião foi composta e gravada […]”, afirmou Kimberly Mann, diretora do Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (Unic Rio).

Entre as ações já desenvolvidas no Brasil pela iniciativa Verificado desde junho de 2020 estão: projeção em homenagem às vítimas no Cristo Redentor, webséries com Agência Lupa, Gloob e Quebrando o Tabu, além de ações com influenciadores.

Confira a música Avião:

Veja também