logo
X

Pais de Levi Castelo Branco viralizam nas redes sociais com casamento após 38 anos de união

Por Redação
Pais de Levi Castelo Branco viralizam nas redes sociais com casamento após 38 anos de união
Em janeiro, os médicos Nazareno Lima e Miriam Castelo Branco se casaram em grande estilo, após 38 anos de união civil (Foto: Arquivo Pessoal)

Nunca é tarde para realizar um sonho. Isso foi o que os pais do cantor Levi Castelo Branco, os médicos Nazareno Lima e Miriam Castelo Branco, descobriram no início de 2020. Há 38 anos, eles casaram em cerimônia intimista, mas o desejo de fazer uma grande festa só foi realizado em janeiro deste ano. A ideia de celebrar esse amor com estilo partiu dos filhos e, recentemente, a história do casal viralizou nas redes sociais com um vídeo compartilhado por Levi no TikTok. O registro já acumula mais de 300 mil visualizações, distribuídas em reposts de blogs de casamento.

LEIA MAIS >> Márcia Andréa comemora aniversário com almoço especial ao lado das amigas

Gil Santos celebra aniversário com festa animada e show de Mart’nália

Postado em outubro, o vídeo mostra Miriam recebendo um presente de aniversário dos filhos: o convite da própria festa de casamento, sonho alimentado há 38 anos desde que oficializaram a união em uma cerimônia restrita e pequena. Em 2020, aproveitando a comemoração de 70 anos de idade de Miriam, os filhos motivaram os pais a festejarem as bodas de carvalho com uma festa que celebrasse o amor dos dois.

“Fizemos o casamento como um presente no aniversário de 70 anos da minha mãe. Foi muito emocionante comemorar uma união tão resistente”, afirma Levi.

Nazareno e Miriam ao lado dos filhos Rubens, Mirna, Levi e Keila Castelo Branco Lima (Foto: Arquivo Pessoal)

“Sou muito alegre por ser fruto de um grande amor. A relação dos meus pais me inspira muito todos os dias”,

diz Levi Castelo Branco.

Trajetória de amor

Nazareno e Miriam se conheceram quando cursavam a faculdade de Medicina no Ceará e se apaixonaram, logo veio o pedido de casamento. Na época, por questões do âmbito religioso, não realizaram uma cerimônia e uma festa no estilo que gostariam.

Com o tempo, o amor dos dois e alegria da família consolidou-se e gerou frutos: quatro filhos e quatro netos. “Vejo muita poética na relação deles. O amor evoluiu se tornou forte e hoje é motivo de inspiração para muitas pessoas”, conta Levi.

Confira mais cliques da cerimônia realizada no dia 11 de janeiro de 2020, no La Maison. O evento teve produção de Lilian Porto e décor assinada por Branca Mourão.

O casamento de Nazareno e Miriam aconteceu em janeiro de 2020 (Foto: Arquivo Pessoal)
Miriam e Nazareno (Foto: Arquivo Pessoal)

Veja também