Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Paul Rudd é eleito o ‘homem mais sexy do mundo’ e gera controvérsias

11 nov 2021 | Entretenimento

Por Redação

A estrela do filme “Homem-Formiga ganhou o título da revista People, na última quarta-feira (10)

Paul Rudd (Foto: Divulgação)

Fofo sim, mas sexy? Paul Rudd, ator mais conhecido por interpretar o “Homem-Formiga” nos cinemas, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People, na quarta-feira (10), juntando-se a nomes como Idris Elba, George Clooney e Bradley Cooper. A escolha agradou alguns internautas, mas outros não perdoaram e comentaram nas redes sociais quais celebridades, na sua opinião, mereciam o título. Veja os principais comentários:

LEIA MAIS >> Às vésperas do retorno de Sex and the City, Sarah Jessica Parker posa para a Vogue

Deolane Bezerra: a advogada que “estourou” na internet e é o novo fenômeno entre os influenciadores

Até Rudd, de 52 anos, pareceu surpreso com a homenagem, assim como sua esposa. “Eu tenho suficiente consciência para saber que quando as pessoas ouvissem que eu seria escolhido para isso, diriam: ‘O quê?'”, afirmou à revista ‘People’ em uma reportagem de capa.

Capa da revista People (Foto: Divulgação)

“Ela ficou perplexa”, disse ele, ao descrever a reação de Julie, sua esposa há 18 anos. “Depois de algumas risadas e choque, ela disse: ‘Oh, eles acertaram.’ E isso foi muito fofo.”

De galã a herói

Rudd interpretou o gentil namorado de Phoebe, personagem de Lisa Kudrow, em “Friends” e mais tarde teve papéis maiores em comédias como “Ligeiramente Grávidos”, antes de interpretar o Homem-Formiga no filme de super-herói da Marvel, seguido por uma sequência, além de aparições como o personagem em “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Ultimato”.

Paul Rudd interpretou o personagem Mike na série “Friends” (Foto: Reprodução)

No ano passado, o ator Michael B. Jordan foi eleito o homem mais sexy do mundo, depois de John Legend e Idris Elba em 2019 e 2018, respectivamente.

O homem mais sexy do mundo também interpretou o Homem-Formiga (Foto: Divulgação)

Rudd brincou que espera que sua vida mude radicalmente após receber o título de homem mais sexy. “Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares sensuais com Clooney, Pitt e B. Jordan”, disse ele. “E eu acho que estarei em muito mais iates.”

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE