Pré-Carnaval de Fortaleza tem É o Tchan, Transacionais e Unidos da Cachorra neste fim de semana

Por Tainã Maciel
Pré-Carnaval de Fortaleza tem É o Tchan, Transacionais e Unidos da Cachorra neste fim de semana

O esquenta para a folia carnavalesca já acontece a todo vapor. Os blocos de Pré-Carnaval se prepararam para a festa, que neste ano acontece mais cedo, entre 22 e 25 de fevereiro. Confira a programação deste fim de semana que promete agitar Fortaleza.

LEIA MAIS >> Colosso lança o tradicional pré-Carnaval 2020 com muita agitação

Teatro Celina Queiroz oferece programação infantil nas férias de janeiro

Colosso

No sábado (11), o Colosso Fortaleza lança seu Bloquinho de Verão trazendo a Banda Eva, o grupo É o Tchan e o hitmaker do funk Pedro Sampaio para divertir o público. Começando às 15h, o evento contará com dois palcos e um trio, que será comandado pela atrações locais Sousete e São 2. O ingressos já estão a venda, no site efolia e nos pontos físicos Social Tickets (Shopping Rio Mar), Loja do Siriguella (Dom Luís) e DLT (Shopping Iguatemi e North Shopping). As camisas são limitadas.

Grupo É o Tchan (Foto: Divulgação)

Dragão do Mar

A banda Os Transacionais se apresenta nesta quinta-feira (9), na Praça Verde do Dragão do Mar. O show gratuito, que promete fazer o esquenta do pré-Carnaval Chão da Praça, começa às 19h com o DJ Alan Morais. Logo em seguida, a banda traz seu consagrado carnaval retrô brasileiro, relembrando mestres da música do Ceará, como Ednardo, Fausto Nilo, Fagner e Petrúcio Maia.

Os Transacionais (Foto: Divulgação)

O bloco Unidos da Cachorra faz ensaio técnico no próximo sábado (11), a partir das 16h, na Rua Dragão do Mar, em frente à quadra da escola. O ensaio será aberto ao público e neste ano o tema do desfile é ‘Consciência Ambiental’.

Órbita Bar

O Órbita Bar promove 12 horas de festa no Pré-Carnaval da Animals neste sábado (11), a partir das 16h. A festa terá 12 DJs no comando e realizará 12 brincadeiras para a diversão do público. Os ingressos, a partir de R$ 20, já podem ser adquiridos online.

Benfica

Já o animado bloco Hospício Cultural ocupa o bairro Benfica em todos os finais de semana até o Carnaval. Segundo a organização, haverá um pré-Carnaval do grupo, neste sábado (11), no Gentilândia Bar, a partir das 17h. A entrada é free.

Os Alfazemas (Foto: Divulgação)

No próximo domingo (12), a partir das 17h, o banda ‘brega-romântica’ Os Alfazemas puxa o bloco “Eu Não Sou Cachorro Não!”, no Paraíba Bar, localizado no Bairro Benfica. O ingresso custa R$ 20 e pode ser adquirido online.

Veja também