logo

Primeiro projeto de Larissa Manoela com a Netflix estreia nesta quinta-feira (23)

Por Jacqueline Nóbrega
Primeiro projeto de Larissa Manoela com a Netflix estreia nesta quinta-feira (23)
Larissa Manoela e parte do elenco de "Modo Avião"

Após sair do SBT, emissora na qual iniciou o trabalho como atriz, Larissa Manoela se prepara para estrear em seu primeiro projeto com a Netflix.

A atriz, de apenas 19 anos e que reúne mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, é a protagonista de “Modo Avião“, que estreia nesta quinta-feira (23) no serviço de streaming.

LEIA MAIS >> Thiago Rodrigues curte férias em Fortaleza e diz que a casa dele ‘está em Portugal’

BBB20: Influencers entram na casa e revelam detalhes desta edição

O filme, focado no público teen, conta a história de Ana, uma influenciadora digital obcecada pelas redes sociais. Ela é obrigada a se mudar para uma cidadezinha rural após se envolver em um acidente por estar vidrada no celular.

Filme retrata a vida de Ana, uma influenciadora digital viciada em redes sociais

Erasmo Carlos também é outro nome de peso na produção. Ele vive Germano, avô de Ana, responsável por introduzi-la em uma vida totalmente desconectada.

Baseado em roteiro do mexicano Alberto Bremer, o filme tem adaptação brasileira escrita por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola – O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola). A direção é de César Rodrigues (Vai que Cola – O Filme, Minha Mãe é uma Peça 2) e a produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes, da produtora A Fábrica.

Assista ao trailer:

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também