logo

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem última aparição como membros da família real

Por Redação
Príncipe Harry e Meghan Markle fazem última aparição como membros da família real
Este é o terceiro ano em que Meghan e Harry participam da cerimônia religiosa. Foto: Reprodução

O príncipe Harry e a duquesa de Sussex Meghan Markle visitaram, nesta segunda (9), a Abadia de Westminster para a tradicional celebração anual do Commonwealth Day. O encontro marca a última aparição pública do casal como membros sênior da família real britânica.

LEIA MAIS >> Meghan Markle mostra interesse por mansão à beira-mar no Canadá, diz jornal; veja fotos

Harry e Meghan não serão mais membros sêniores da família real; rainha se pronuncia

Este é o terceiro ano em que Meghan e Harry participam da cerimônia. Também estiverem por lá: o príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, o príncipe Charles e a duquesa da Cornualha, Camila Parker, entre outros. A Rainha Elizabeth II foi a última a chegar ao evento.

O Commonwealth Day trata-se de uma cerimônia religiosa, realizada sempre em março, direcionada aos povos que fazem parte da Commonwealth (Comunidade das Nações), que é formada por mais de 50 países na África, Europa, Ásia, Caribe e Américas. As nações compartilham entre si valores, tais como: paz mundial, multilateralismo, sociedade igualitária, comércio livre, liberdade ao indivíduo, boa governança, promoção do sistema democrático, direitos humanos e Estado de Direito.

Fotos: Reprodução

Veja também