Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Pupila de Britney Spears, no The X Factor, revela experiência polêmica com a cantora

25 out 2023 | Entretenimento

Por Redação

O ex-empresário da princesinha do pop, Larry Rudolph, sugeriu condições contratuais abusivas para a artista Carly Rose Sonenclar

“Meus pais me deram a opção e disseram: ‘Olha, essa coisa doida simplesmente aconteceu. Sabemos o que achamos que você deveria fazer, mas queríamos lhe dar essa opção’” declarou Carly Rose (Foto: Divulgação/ Twitter X)

Britney Spears publicou recentemente a biografia “A Mulher em Mim”, na obra, ela abriu sua vida íntima vivendo sob os holofotes da fama. Entre as muitas revelações que chocaram o público, a participação de Spears no reality show The X Factor, em 2012, é uma das mais surpreendentes. Carly Rose Sonenclar teve Britney como sua mentora e enfrentou desafios para além da competição musical.

LEIA MAIS >> ‘Khy’: Kylie Jenner anuncia lançamento de nova grife de moda

Neymar estreia campanha de roupa íntima de Kim Kardashian

Carly tinha apenas 13 anos na época, chegou até a final da competição, ficando em segundo lugar. O empresário Larry Rudolph, propôs um contrato no qual pretendia assumir o “controle total” da vida de Sonenclar. Os pais da garota foram pressionados, mas preferiam deixar a decisão nas mãos da filha. No ano de 2022 ela publicou um TikTok relatando a experiência, veja:

@carlyrose

Replying to @user1406991261599 I know you’re all gonna have your opinions on this so let it rip #tea #xfactor #britneyspears #carlyrose #storytime #singer #fyp

♬ original sound – Carly Rose

Em 2012, depois de uma participação no palco com Britney, a pupila resolveu não assinar o contrato, por acreditar que as consequências seriam muito aprisionadoras para sua vida. A princesinha do pop, em seu livro, conta que odiava participar do programa de TV, tinha crises de ansiedade e seus colegas reparavam nisso.

Ainda em declaração pública, Britney disse que não pretende voltar a gravar projetos como realities ou atuar em filmes, exceto se for uma participação especial.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE