Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Quem é ‘Luva de Pedreiro’, novo influenciador fenômeno da internet

9 abr 2022 | Entretenimento

Por Redação

Iran Ferreira se tornou o influenciador de futebol brasileiro mais seguido no Instagram

O baiano Iran Ferreira, mais conhecido como ‘O Cara da Luva de Pedreiro’, se tornou sucesso nas redes sociais, após seus vídeos viralizarem no Tik tok. Atualmente, o novo fenômeno da internet brasileira já acumula milhões de seguidores em seus perfis do Instagram, Tik tok e YouTube.

LEIA MAIS >> Descubra quem são os 30 influenciadores digitais mais ricos do Brasil

Conheça a origem do meme ‘de milhões’ e ‘de centavos’

Com seus vídeos imitando movimentos dos maiores jogadores de futebol da atualidade, como Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Ibrahimovic, o jovem de apenas 20 anos, tem conquistado o Brasil e o mundo com seu carisma e os bordões ‘Receba’ e ‘Graças a Deus Pai’, que o fizeram ficar famoso.

Recentemente, Iran se tornou o influenciador de futebol que possui mais seguidores no Instagram, ultrapassando o perfil do Desimpedidos, comandado por Fred, marido da influenciadora Bianca Andrade. Aliás, em uma visita breve ao Instagram do Luva de Pedreiro, é possível ver o quanto ele conquistou espaço entre os famosos, como Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Luciano Huck e Carlinhos Maia.

Ronaldinho Gaúcho e Iran Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Iran Ferreira, Neymar Jr e Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e Iran Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

O sucesso é tanto que na última semana um vídeo postado por Kátia Aveiro, tia de Cristiano Ronaldo Jr, primogênito do ‘CR7’, viralizou. O conteúdo era nada menos que o garoto, de apenas 11 anos, mostrando para a família o vídeo do fenômeno brasileiro. Anteriormente, o filho do craque já havia postado um vídeo imitando Iran, após marcar um gol enquanto jogava futebol.

Curiosidade sobre o nome

O apelido ‘Luva de Pedreiro’, surgiu devido o jovem não possuir condições financeiras suficientes para comprar um par de luvas de frio, como as usadas pelos jogadores profissionais que atuam na Europa. Como maneira criativa de contornar a situação, Iran improvisou com luvas pedreiro o equipamento nas partidas de futebol em que jogava.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE